~pasheeco~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 é isso ae xD. web cheats cada dia um passo a frente xD. Brigadãaao Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabii812 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Fui no templo da luz algumas vezes, e consegui 2 pedaços de armadura (pro teste da amy)... Qnd vou olhar os desafios tá aparecendo 0/15 em vez de 2/15.. pq? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~pasheeco~ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Gente... o meu gc vai tudo certinho... soh qui na hora em qui eu abro ele... dah erro de atualização... e lah vai eu fazer atualização dinovo... alguem sabe o qui é isso? já adiantei e atrazei o timer umas 500 vezes... Grato pela ajuda !!! Cara você esta floodando se você ler com atenção você sabera seu erro le logo poha. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[L]ink 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Fui no templo da luz algumas vezes, e consegui 2 pedaços de armadura (pro teste da amy)... Qnd vou olhar os desafios tá aparecendo 0/15 em vez de 2/15.. pq?[/font] eol nao sei o pq mais sei que ta bugad e é assim mesmo tu vai fazend até vir toda vez vai mostrar que veio mais uma hora vem mesmo tenq olhar dps que termina a fase ;* @topic :: vlw haseo ;D See Ya! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
llekka 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 vlw mano vc e fods gostei muito levo meu thx:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
donkeybr 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 o dungeon hack ta funcionando, se sim, em que fases, e alguem possui algum bot ou algo do genero, a proposito vlw Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kaker 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Vlw ae Haseo Estava procurando um hack que funcionasse :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sLix 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 funfou; certin otimo trabalho !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SemEstilo 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Ajuda plx Olha Haseo , eu baixei o GC HAX e tentei com o Avast e o Firewall ligado, ai ... quando eu desativei o anti-vírus e o firewall e tentei novamente apareceu o mesmo erro ! Vou mandar tipo oque tem escrito no Erro , no final da resposta '0' . Tem como vocês da WebCheats me dizer oque é esse problema ? OBS: TENTEI AS DUAS VERSÕES ! Aparece : GCHaxALL.exe - Erro de aplicativo , X (do lado esquerdo tem um X branco numa bola vermelha) Aplicativo não inicializado corretamente(0xc000013335). Clique em 'OK' para finalizar a execução.:suando: Poor favoor , qeem soouber poor favor adc no msn e fala . Msnii : [email protected] :chorando::preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keldy97 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Pra quem ta com erro quando vai entrar espera o tempo do Trainer acabar ^^ Enquanto o Topico MUITO BOM HASEO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
purple2eyes 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 tÁ PAtched, 21 setembro de 2010 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloy96 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Fala besteira nom Purple ,Conti nua Funfando , a unica coisa que num ta funfanfo (pelo menos aque) o Fast Mari , Nas fases do test dela o hacker num funfa , mais nas do Dio ta funfando... AH e o Auto kill ta funfando tbm ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
magedom2000 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 OBG awe! 100% msm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielbolinha 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 n funciona na missao altar da destruiçao mais mesmo assim otimo topico e otimo hack vlws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
spore_king 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 :fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macaco109 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 o trainer da erro do cliente 1 reinicie o jogo ou faça uma nova atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dramaticos 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Cara no sd hack pega outrasa missoes sim mas tem fazes como lago crepusculo mjoir eles naum funfam o hack sai sozinho po da uma ajeitada aee fmz ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MaLiNHaAa_ 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 ... nao funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
robb23 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Vlw CARA FUNFO LGL HASEO VC E O CARA METAS ter uma 4º classe[X] ter cinco 4º classes[X] ter todas as 4º classes[ ] ter o dio, mari e a amy[X] ter um person lvl 51 ou +[X] :festa::festa::festa::festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 O hack ainda está funcionando. o trainer da erro do cliente 1 reinicie o jogo ou faça uma nova atualização Espere o timer acabar pra depois logar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe12345690 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 :amor::amor::amor::amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
poran 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 :risada:Mt bom cara tu eo cara boa sorte awe pra tudo q tu fise LOL xD - S K R I L L E X - D U B S T E P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brenohenrique 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Nossa cara você é muito foda manoooo....ate dpois da att continua fufando levo meu THANKS !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavoakp 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 Error accessing file Cara , Esse hack nao pega em Vista nao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vianco 0 Postado 21 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 21 de Setembro 2010 :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:Parabés Haseo, concertesa e o melhor hacker ate agora, levou meu Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados