Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Muito Obrigado HASEO ! vc eh muito da hora mlk ... e quem tiver com o mesmo problema que eu e só ler esse topico que explica direitinho e fnfa 100% http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/491884-autoup-fluy-v4-0-bot-colar-macro-jf.html

 

 

 

Vlew:rock:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ixi des do primeiro dia q ele posto ja to usando e abusando do hak pasospaosa

 

peguei o dio em uma noite...e noutro dia fiquei lvl 50 Oo...raro e aceitarem nas salas de pvp kkkkk

muito apelao o dio...mas o hak ta show de bola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Levo meu thanks antes de baixa mas como é dele pode confiar ....

Como a galera olha os recado venho aqui comunicar uma breve noticia ruim....

Um parcero meu trabalhava na levelup por causa dele os hack comesaram a evoluir mais rapido o que acontece explicando melhor ele era um daqueles que enviava as dlls certas para os hacks desenvolver os cheats... mas foi descoberto e mandado embora a lug suspeita que aja mais intão se registrou na central anti-hack (da FBI AMERICANA) e já foi dado o aviso para todos dentro da lug o proximo a ser pego e direto cadeia.... to tentando achar a materia do new york time quem tiver "posta" ai agradeço... isso aconteceu com o lunia o server da lunia e trocado diretamente de desenvolvedores por isso não acontece quase nada.... já o GC os desenvolvedores são os melhor por isso é um dos melhores jogos da lug.... a ele informo também que vai muda de versão antes do final do mes então atenção OBS: ANTES DE USAR O HACK SEMPRE ENTRE NORMAL ATÉ A TELA DE LOGIN POIS PODE SER ATUALIZAÇÃO DO GAME GUARD....:inocente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.