pentrigo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Haseo eu te imploro me add no msn tenho uma duvida incrivel msn:[email protected] Me ajude por favor msm sobre o erro 72:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CygnusV3 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Alguem pode me passar o address do One Hit ? To tentando mas sempre que eu clico no next n aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
macacobest 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Tópico inutil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jinnuts 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 hacker perfeito! vlw haseo ih mano nem funfa no fim da fase agente nao ganha os exp e os itens!@ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deg0embalo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 failllllll :fight::fight::fight::fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tarcisio9 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Alguem envia pro meu email o haker que aki em ksa diz que baixei jah en ao baixei pelo megaloup,evia pro meu email! [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoa 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Falho aki tbm....=/:( O one hit não ganha xp nem item no final e o segundo da hacker encontrado e o terceiro da 1 erro tbm:triste: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leandroht2 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Download[/url] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o Hack; Clique com nas propagandas, abrindo em uma nova janela cada uma delas; O Hack ficará "Aguardando Grand Chase"; Abra seu Grand Chase; Vá no praticar com o Ronan Arcano; Clique em First e espere todos os resultados; Use bênção divina e dê next; Só sobrará um valor, clique nele e marque o quadradinho. Hacks dentro do "spoiler"(mostrar) estão patcheds. (NÃO FUNCIONAM) Apenas o One hit está funcional Celtics Dungeon/AutoKill É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Craymel Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o Hack(Demora um pouco para inicializar, aqui demorou uns 5 minutos); Click nos "link's"; Selecione a pasta do seu GC; Selecione SD hack para AutoKill + Bot ou Fas Job para Fast Classes. Clique em Activate; Na tela de Login, espere a confirmação da ativação do hack para poder logar APÓS; Logue e divirta-se. Créditos ao incrível makim43, um excelente programador que criou novamente um GChax para o NAGC, apenas estou trazendo para vocês, membros da Webcheats! GC HAX Certifique-se que possui o NetFramework instalado em seu computador e seu Windows devidamente atualizado. Provas que Funciona de fato: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o Hack primeiramente e Extraia Clique em "Browse" e selecione a pasta onde seu GC foi instalado. Vá em "Setting" caso queira deixar as opções salvas, timer e etc. O timer padrão é 80 segundos, caso seu PC seja lento, escolha um timer maior. O que o SD hack contém? Auto Kill em todas as missões. O Que o Dungeon hack contém? Verme Dragão 3* fast - Teste do Dio Fortaleza do Victor 3* fast - Teste do Dio Ponte Infernal 3* fast - Teste do Dio Catatumbas de Kastulle 3* fast - Teste do Dio Ruínas de Kastulle 3* fast+paradom Kill - Teste do Dio Templo da Destruição 3* fast - Teste da Mari Floresta da Vida 3* fast - Teste da Mari Templo da Sintonia 3* fast - Teste da Mari Pântano esquecido 3* fast - 2ª classe frags Castelo de Gaicoz 3* fast - 3ª classe dados/espadas Mar de Patusei 3* fast - 3ª classe Ruby & 4ª classe Selos de Gelo & Tridente para Teste do Sieghart Continente Ellia 3* fast - 4ª classe Chifre de Kamiki & Cristais para Teste do Sieghart Templo do fogo 3* fast - 4ª classe Selo/Coração & Coração Teste do Sieghart Kazeaje 3* fast - Teste do Lass Chegada em Xênia 3* fast - Teste da Amy Templo da Luz 3* fast - Teste da Amy Floresta Antiga 3* fast - Teste do Jin Ruinas da Prata 3* fast - Teste do Jin (Faça os heróicos só) Clique em Activation + run. Ao clicar o jogo executará automaticamente ( este deve estar atualizado ) Na tela de Login, só digite sua senha e login quando o contador chegar em 0. Quando a mensagem aparecer, dê ok e logue. Pronto, seu hack está ativado. Lembre-se de clicar em REMOVER ao terminar de usar, ou bugará seu GC. Soluções de erros Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E os run files. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. Abrindo dois GC's.[/b] 100% Vírus #quefeio ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kayoa 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 alguem poderia postar um hacker gc atualizado? @_@ q estege funfando vlw =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piter50 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Pow Naum Conseguir. Eu Saiu Clikando e depos Abre uma Tela Azul e fica um monte de tempo. e n fica Aguardando GC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BrenoVingador 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Olha meu gc n ta carregando com o hacker:droga: alguem pode me ajudar??ele demora e n carrega:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Quebra-molacapoeira 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 tem como mandar outro link pra download meu megaupload ta bugado n ker baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tibiaandgc 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aleluiaa mt obrigao haseo vai leva meu ty e ainda mais uns 3k antes da att:festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gallons 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Aqui tbm não foi, ele funciona mais ao fim do stage não se ganha nda...4º hack fail =/ T.T...dessa vez a LUG sacaneou legal =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danile 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 pocha naumconsegui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Raphael-Hack 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Ola haseo! queria informa a você q aki da um errinho no final da fase! Diz da um erro loko na pasta do gc... algo n altorizado um treco assim xD se vc souber de alguma coisa avisa ai xD, eu to sempre aki no WC^^ ___________________________________________________ Metas do GC Ter todos os chars [X] Ter todas as classes [X] Ter todos no 50 [X] Ter um char no 60 [X] Ter todos os pets de pontos de presença de e onix [X] Ter todos os titulos [ ] Ter todos as cartas de montros [ ] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yhari9175 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 VLWWW HASEOOO *----* levo thanks porem o gc detecta o hack e nao entrega a EXP e os ITEMS no final da fase entao nao adianta nada baixar o hack ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Não é só aí. O hack não está funcional, pelo simples fato de que você não recebe itens ou exp ao fim da missão. Se o tópico fosse de algum membro, teria sido closed, mas como é de admin, vira fixo e a galera que sabe que não tá funcional aplaude. Como vc disse né mano so pq eh de administrador vira fixo até mesmo se não pega e ainda muitos da Thx sendo que o hack nem pega se fosse menbro normal ja era closed e uma par de gente chingando e tudo mais. E pode ver que ele nem tenta ajuda e alem do mais hack nem é dele ou seja ele não merecia os thx do hack mais muitos otarios da o Thx pra ele so pq eh administrador não quer dizer nada todos tem o direito de fixo se o hack pega se não pega não ponha fixo pq muitos vão perde tempo que nem eu É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gugure12 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Alguem sabe pq ta dificil de criar hack pra GC esses dias ? tipo teve um tempo q o GC nao permitia substituir os arquivos na hora de abrir o jogo e agora o q ta acontecendo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Chiin17 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Vlw haseo Vs Sempre Ajudando Nós Pobres Mortais ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mequijunior 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Não conseguir Buááááááá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronchetti10 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Ainda nao consegui baixar o hack pois depois de baixar aparece um erro dizendo "C:\Windows\system32\SONIDO2.mid"Acesso Negado.Se alguem poder me ajudar agradeso MUITO Ainda nao consegui baixar o hack pois depois de baixar aparece um erro dizendo "C:\Windows\system32\SONIDO2.mid"Acesso Negado.Se alguem poder me ajudar agradeso MUITO:conversando::conversando::conversando: Ainda nao consegui baixar o hack pois depois de baixar aparece um erro dizendo "C:\Windows\system32\SONIDO2.mid"Acesso Negado.Se alguem poder me ajudar agradeso MUITO:conversando::conversando::conversando::conversando::conversando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rehrabelo 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Sim !O hack esta pegando, más...quando tu chega no final da fase não ganha Exp. e/ou itens conquistados na tela . :chorando: Haseo sempre mandando cheats que funcionam, más dessa vez a Lug sacaneou mesmo ¬¬ :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
n3m0120489 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 aki man esse hack ainda pega??pq aki n pega n da um monte de erro e trava o pcve c arruma isso ai kra !!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sexy-on 0 Postado 18 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2010 Aew Haseo Porfavor Coloka Mais opções de Dowload Tipo Send Spase e Shared aqui num Vai MegauploDowload... Se puder Fassa isso Vai ajudar muita gente inclusive eu xD:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados