gasparzinh8 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Alguem sabe me dizer se essa hack ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NinjaGC 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vlw Haseo Como Sempre Trazendo O Melhor Para Nós Aqui Da WC... xD Manow Continue Assim!(Nem Presiso Falar O Cara E ADM Daki ASPKOASOKASKO) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadowmama 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 alguém pode me falar , como faz pra poder clicar nos banners ? pq tp , nao aparece banner aqui --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mfitachii 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 So pq foi postado pelo haseo não quer dizer que pegue aki pego e tudo so que no final da missão diz que não vou receber o exp nem o gp nem os itens ganho ou sera que é so aki? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikimaru 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Não é só aí. O hack não está funcional, pelo simples fato de que você não recebe itens ou exp ao fim da missão. Se o tópico fosse de algum membro, teria sido closed, mas como é de admin, vira fixo e a galera que sabe que não tá funcional aplaude. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
morpheuskazama 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Po haseo no fim da missão aparece q n podemos pegar os itens da missao prq foi detctado modificações e ai mano oq vc tem a dizer nessa vc deu mole rsrsrs . AVISO: ESSE HACK N FUNFA Ñ .Então esperem até 4ª feira rsrsrs auto kill so vai pegar dps da atualização ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
plomplo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 valw vou tentar aki:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus79vblack 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Af Haseo aqui noi meu pc nao veio o trainer que estava no video e sim outro "de tamanho maior" e nao tinha como dar first e next scan entao n sei sem thnx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordxdlnmc 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ainda ta pegando:nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Teus-Crazy 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Manow os meu n aparece Igual o Video e quando Falta 1 Banner Fica tod Branco ai T-T fico sem 4 classe Amy !! Búúúúaa Help me Please Manolo :chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
doth12 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 o meu não sai do esperando grand chase T.T:droga: Season 2 era o poder ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
redblank360 1 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Geral falando q ta otimo,agradeçendo e tudo po aki em casa até funciona,mas no final da missao n ganho RECOMPENSAS,Aparece a msg de erro e eu n ganho exp,nem drops nem nd,pf se alguem sou ber concertar me ajuda! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pabloszgeane 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 quando chega ao fim da missao nao ganha xp :x please criem outro gc hax '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
street-baconha 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vlw mesmo em cara!!! vai ganhar 100000000000000000000000000000 K de tanks não so meu mas de todos vlw!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
papapapapapa 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 nao funfo o meu, fiz td certo e ta dando um erro :pensativo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danilooooooooo 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 VLW pelo hack ele funciona mas nao da exp e nem completa quests...mas vlw mesmo assim, pelo seu hack ser bom e o unico funcional aki. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se BOM HACK MAS O GC DETECTA MUDANÇA DE DADOS E N GANHA NEM EXP NEM COMPLETA MISSAO. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorsilva02 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Muito Bom Mesmo O hacker..WebCheats e demas sempre com hacker atualisados..:rock:Levo meu :aplauso::lol::D:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deenons 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 haseo eo demo rapa \o bixo arrepia \o:amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielzinhou123 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vo testar se funfa aviso =D' :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mat123- 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Segati007 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 :aplauso: Parece Ser Muito Bom Voo testar agora :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferbusato 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Af Me Diga Que Funciona Pra GP tambem Porfavor '' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
N3roSparda 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Ja testei uma pakas de vesez aqui e o hacker ainda não pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HIGOR NETTO 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 kra o meu gc hax ñ funfou eu até tentei deletar o gc e restaurar mais num deu espaço na lixeira. o q eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gcmigliorelli 0 Postado 17 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2010 Vei valeu eu numca I LOVIEI NIMGUEM como eu I LOVE YOU VC!!! xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados