Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional


Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Para o pessoal quando clica em freeza aparece um monte de erro ta ai a soluçao:

 

*Pessoal, dá erro porque vocês não selecionam o valor que sobra, selecione ele primeiro, depois vocês dêem freeze.

 

;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu cara VC ta sempre surpriendendo:piscadela::piscadela::piscadela::piscadela::bonzinho::bonzinho::bonzinho::bonzinho::ufa::ufa::ufa::ufa::hm::hm::hm::hm::smiley::smiley::smiley::smiley::raiva::raiva::raiva::chingando::chingando::chingando::chingando::chingando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:emo:Ééhh ~* Noís que táh Haseo Denovo me Impresionando Meu Brother ^-^ 5k se eu Pudesse meu Amigo to presisano Mesmo '-'

 

42 Amy sem 4 Classe ¬¬"...Mas Isso Mudou ! :lol:

 

Bronze Member Quase Lááh LáLáLáRá Vamos Cantar,Vamos Dançar '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Haseo e membros.

 

Ótimo tópico, como sempre, mas estou com um probleminha aqui e acredito que não seja apenas eu.

 

Eu tenho 2 pc's aqui em casa, com um eu consigo abrir normalmente, mas com o outro nao...

 

Eu abro o trainer e depois abro o GC, mas o trainer não abre... o processo do Injetor fica rodando no sistema mas o trainer nao abre... o GC vai abrindo mas o trainer nao... alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu o ta dando o mesmo problema do lugustivo, o one hit funfa, mas qnd eu mato o boss aperece uma janelinha informando q eu nao receberei nem os itens e nem o xp da missao, pois algum arquivo na pasta do gc foi modificado.

 

me ajuda ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito Bom

 

Haseo realmente funciona, mais pra num é util.

Baixei e testei etc, más ...

Poh oque adianta ter one e num poder fica com a exp e itens.

 

Bom Post mais pra mim num servio, mesmo assim ganhou meu Tanks

 

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Erro

 

AKI DA ESSE ERRO :droga:SI ALGEM SOLBER COMO TIRA O ERRO OU FAZER ALGO PARA FUCIONA MIM AVISA

 

OgAAAKsYAUI_cpTk9vk8VO8RaJv1MsLbcrxMU3KRR1NArT0oLBvhuTQSSHJfgUQoiDQ02XUnALJHtJYh3xZfKOJZapcAm1T1UOhBpPGkshyyi0fxrtWbfjuEnlUQ.jpg

 

 

SI VCS NAO TA VENDO O NOME Q TA ALI VO DISSE:pensando:

MODIFICAÇÃO NÃO AUTORIZADA DOS ARQUIVOS DO GRAND CHASE DETECTADA. TODO A EXP E/OU RECOMPENSAS DESTA TENTATIVA N SERÃO CREDITADAS.

---------------------------------------------------------

ENTAO SI ALGEM SOLBER AVISA PF

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se fis algo errado.

 

Eu uso windows xp tudo atualizado.

 

eu abri o praticar coloquei ronan e dei first ai esperei chego acho que a 486 (eu n sei quando acaba, mas n saia dissu) ai então usei a skill 1 do ronan e imediatamente coloquei next ai fico só 1 eu selecionei e marquei a caixinha e ai começo a aparece varios erros e quanto mais eu clicava ok mais dava erro.

 

Oque eu fasso?:chorando:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PARÁBENS HASEO, não esperava menos do ADM,merecido esses + de 2,5 k de agradecimentos funciona perfeitamente,vlw mesmo manim

 

@edit haseo ñ ta funcionando, quando acaba a missão da alteração não autorizada e não ganho nem item nem exp da missão, ve se coinsegue arrumar ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.