!Fantasy 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 - Galera não se apavore , caso o Craymel V3 não Funcione Utilize Outro Hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
creutano 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 haseo eu n entendi me desculpe mas se e a versão 3 pq a foto e da versão 2 ? eis a questao :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!Fantasy 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 haseo eu n entendi me desculpe mas se e a versão 3 pq a foto e da versão 2 ? eis a questao :risomalefico: - A Questão é que se você parar para pensar , oque muda é o interior do Script , e não a Interface ( Visual ) ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagor0x 0 Postado 29 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2010 po nao concigui abri aki fica pedindo pra atualiza o gc ! fuuuuuuuuuuu!:emo: :chorando: ngm sabe concerta n ?? :chorando: po num concigo abrir aki alguem pode me dizer pq fica pedindo pra atualiza o gc! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rickperuibe 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 vlw Haseo Haseo seus tópicos são ótimos obrigado por mais um perfeito tópico Vlw...sempre salvando a galera do WC:aplauso::aplauso::aplauso: n usei ainda + vo testa n precisa de Sacn vindo de vc ja é uma confirmação d NO_VIRUS :sim: Haseo Vc tem alguma assinatura para fans seus:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ldnovinha 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Hm... que Bom Adorei Levo meu +:coracao: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonh Skyller 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Aew Haseo resolve essa parada pra min?? http://img269.imageshack.us/img269/3326/erroj.jpg' alt='erroj.jpg'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bianca1993 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 muito bom ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucciisk8 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ai gente meu hack paro de pegar depois da att de hoje :/ num sei se to fazeno algo de errado mais to seguindo o procedimento q fazia antes vo fika tentando e jaja edito dizeno se funfo denovo, flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.CNR. 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Muito Obrigado Por Compartilha Conosco.! E esta Pega Tudo Certo.! Vlw Haseo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juninho110ge 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Quee saco ñ consegui ñ apareceo nenhuma mensagem de confirmação na tela de login demora muito ??:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mendes320 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 nao funfo aki pqqp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leekdiogo 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Craymel Trainer É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o Hack(Demora um pouco para inicializar, aqui demorou uns 5 minutos); Click nos "link's"; Selecione a pasta do seu GC; Selecione SD hack para AutoKill + Bot ou Fas Job para Fast Classes. Clique em Activate; Na tela de Login, espere a confirmação da ativação do hack para poder logar APÓS; Logue e divirta-se. GCHax não funcional. Use o Craymel Créditos ao incrível makim43, um excelente programador que criou novamente um GChax para o NAGC, apenas estou trazendo para vocês, membros da Webcheats! GC HAX Certifique-se que possui o NetFramework instalado em seu computador e seu Windows devidamente atualizado. Provas que Funciona de fato: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o Hack primeiramente e Extraia Clique em "Browse" e selecione a pasta onde seu GC foi instalado. Vá em "Setting" caso queira deixar as opções salvas, timer e etc. O timer padrão é 80 segundos, caso seu PC seja lento, escolha um timer maior. O que o SD hack contém? Auto Kill em todas as missões. O Que o Dungeon hack contém? Verme Dragão 3* fast - Teste do Dio Fortaleza do Victor 3* fast - Teste do Dio Ponte Infernal 3* fast - Teste do Dio Catatumbas de Kastulle 3* fast - Teste do Dio Ruínas de Kastulle 3* fast+paradom Kill - Teste do Dio Templo da Destruição 3* fast - Teste da Mari Floresta da Vida 3* fast - Teste da Mari Templo da Sintonia 3* fast - Teste da Mari Pântano esquecido 3* fast - 2ª classe frags Castelo de Gaicoz 3* fast - 3ª classe dados/espadas Mar de Patusei 3* fast - 3ª classe Ruby & 4ª classe Selos de Gelo & Tridente para Teste do Sieghart Continente Ellia 3* fast - 4ª classe Chifre de Kamiki & Cristais para Teste do Sieghart Templo do fogo 3* fast - 4ª classe Selo/Coração & Coração Teste do Sieghart Kazeaje 3* fast - Teste do Lass Chegada em Xênia 3* fast - Teste da Amy Templo da Luz 3* fast - Teste da Amy Floresta Antiga 3* fast - Teste do Jin Ruinas da Prata 3* fast - Teste do Jin (Faça os heróicos só) Clique em Activation + run. Ao clicar o jogo executará automaticamente ( este deve estar atualizado ) Na tela de Login, só digite sua senha e login quando o contador chegar em 0. Quando a mensagem aparecer, dê ok e logue. Pronto, seu hack está ativado. Lembre-se de clicar em REMOVER ao terminar de usar, ou bugará seu GC. Soluções de erros Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E os run files. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. Abrindo dois GC's.[/b] Nenhum desses funta mais. Mas a um tempo atras funfava. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
indolent 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Link Quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxlincolnxx 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Link kebrado no craymel trainer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SasukeDanger 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Boa Haseu Topico bem organizado Funfa direitinho Continue assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaquito01 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Rapaz, nem testei, mas vindo de um cara como HASEO já levou meus Thanks. valeu!! tudo 100% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Death.! 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Testando Qualqer coisa Eu Edito ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gusezinho 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se nao consigo olhaoq da no meu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luffy777 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 comigo ta acontecendo o mesmo alguem pode ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitorbocardi 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 vlw d novo Haseo por um otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tanuki- 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 no meu fica dando um erro: "Uma referencia foi retornada do servidor" fiz do jeito que esta no tutorial mais continua assim podem me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo1910 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Bele hack muito obigado merese um thanks um um monte:lol::lol: eu peguei o dio em um dio com o fast dio !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lord1988 0 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 ta dando erro aki tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[SW]OlmeR 2 Postado 30 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2010 Não funfa, pois da erro e aparece uma frase em koreano sabe...:no: opsss erro MMLZ MESMMO CARA o PRIMEIRO N FUNFA DEPOIS VC VAI DNV REINICIAR O GC AI FFUNFA :yes::yes::yes::lol: VLW pelo hack:nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados