vavala 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 AFF Pra que fazer um Hacker que preciza de tanta Porcaria de Programa n Consigu Instala sp1 3.5 n instala Essa Merdaaaaaaaaaaaaa:mad::mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SunGih 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 o meu só pega na missão do dio pq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sentence 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Você tem que marcar a opção SD Hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
susus 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Não quer baixar akii AAAAAAAAAAAAAAAA :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxryuxxx 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Quando vai Iniciar a missão diz: Erro 1 favor reiniciar o Gc. Estou usando a 2 opção de hack! Alguma sugestão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-!GabriieL!- 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Haseo belo Hacker e Belo Tópico Agora meu pc nao abre o Hacker esse NET FrameWork e pesado? Não neh! To instalando ele aque Meus amigos pegaram o Dio com esse hacker Parece ser muito bom mesmo Valeu cara ta de parabéns! Sign ~ Fãn ~ . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutovp 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 VLW nem testei mais ja levou meu thanks ja que o pessoal fala tao bem de vc eu confio em vc tbm :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Notturno23 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Ou haseo tem um probleminha no meu quando abre o jogo e carrega akela barrinha da um erro escrito em japones mas continua e vai pra pagina de login de boa mas quando eu espero o timer carregar e do ok la no negocio que aparece quando termina quando vai entrar na sla pra escolher o servidor da o erro em japones dinovo e sai do jogo sozinho me ajuda plizzzzz:preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mack3 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 :rock::rock::rock::rock::rock::rock::malvado::malvado::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielsinho012 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 cara ta danda progama nao inicializado:raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::chorando::chorando::chorando: oq eu faço:suando::suando::fuma: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ghost of the Hell 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Hack funcional eeee xD Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;) (A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lokopoke 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 to baixando ja edito:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
montilhoo 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 como bota o timer a onde ta escrito nilll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabriel664 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 aff num abre essa merda o win rar n descompacta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kokekoke 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 ou da pra troca ou buta outro link nao conssigo baixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Recca 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 faz muito tempo que não procuro hack de gc, mas a preguiça do dio ta tão grande que vim procurar por algo! XD Aqui funciono 100% muito obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
limão500 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 haseo qndo neu vou clikar em SD HACK ai eu cliko em ativar ae trava o hacker me respondi ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dpdutra 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 pq nao ta pegando pow aki eu baixei e extrair ai quandovo abri faz aplicativo nao inicializado corretamente(0xc0000135).Clique em 'OK' para finalizar a execuçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
deborest14 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Valeuuuuuuu essa foi boaaaaa !!!!!!!!! Eu amoo esse forum *----* valeu mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafavic 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Sorry, Editado porque eu tinha feito burrada mas consegui fazer funcionar. Funfa sim um hack simples e otimo. Baixe GCHaxSD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julio@santos 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Hacker Da Hora (y):risada: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
WellLass 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Nao consigo baixar no megaupload ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samusx11 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 Vlw!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jpgc10 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoleia 0 Postado 17 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 17 de Setembro 2010 :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados