[N]o[S]peak 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aff cara, megaupload aqui n baxa mais... upa em outro ai plz!! :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Steam~ 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Parabéns Haseo, bom hack, porém não consigo baixar pelo MegaUpload, se poder hospedar em outro lugar agradeço... Steam~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vascolima 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Cara muito louco esse dungeo, passa as fases sozinho ate chegar no chefe, ai ele mata o chefe de vez e cai o item direto, muito bom!! Agora e as chances de ban com esse dungeo?? Pq ele termina a missao em 24 segundos, tem como descobrirem o tempo rapido??VLW!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matador5554 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 me ajudem pf meu NetFramework tah dandoum negocio que excedeu pf me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 namoral haseo para de colokar os link de donwloadno megaupload .. megaupload é horrivel ;( serin manin coloka 4shared é bem melhor ou outro servidor mais megaupload é nota 0 ;/ fora isso PERFECT MSM LESK! continua assim :D:amor::tong::aplauso: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
grandchaseseason22 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aqui, Haseo, da erro na hora de instalar o net ..., aparece, pra mim ativa os recursos do windows, ja ativei, não deu certo, me ajuda (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloy96 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Éé Galerinha Burro sou eu msm xD .... descobri o problema ... o dungeon está ocnfigurado pra funfar somente nas missões do Dio e nas que estão liberadas e 3*.. NUM ADIANTA TENTAR COM 2 OU COM 1 TEM QUER SER COM 3 XD ! Espero ter ajudado o pessoal xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
@rafaeldantas 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Ainda ta funcionando mesmo depois da att do dio ? ;$ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mctk 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 LEVA MEU TRANKS COLOCOU TUDO EXPLICADO E DIREITO VLW!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovani605 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 n tem perigo de leva ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloy96 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Perigo tem sim , mais se não me engano tem um tuto do haseo que ensina a bugar os relatorios do teu Gc pra Lug , ai num tem risco XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jotave01 2 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Haseo vc disse que tem q esperar o contador chegar no zero e ai colokar o login e senha,mas o meu contador n chega no zero,aparece uma msgem de error e começa a contar(do 1 até infinito),por isso n chega no zero Help ae!:sim: "A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Megaboy2010 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Vou ver que pega ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OnlyMentos 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 ainda funciona... to usando dungeon hack pra pegar dio aqui! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Haseo vc disse que tem q esperar o contador chegar no zero e ai colokar o login e senha,mas o meu contador n chega no zero,aparece uma msgem de error e começa a contar(do 1 até infinito),por isso n chega no zero Help ae!:[/size]sim: coloca em setings e poe set timer apena set timer e põe o tempo e salva se não funfa tenta baixar o Netframe... tem no fim do topico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milktwo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Mans o meu hack ta dando erro... Ta aparecendo assim o.... Abre uma janela escrito Error!! You are missing some files. Please patch GC normally. e em baixo manda da ok Quando abre o hack nao aparece "activate hack+ run" Run patcher... Que q eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Mans o meu hack ta dando erro... Ta aparecendo assim o.... Abre uma janela escrito Error!! You are missing some files. Please patch GC normally. e em baixo manda da ok Quando abre o hack nao aparece "activate hack+ run" Run patcher... Que q eu faço???? Atualiza o GC normalmente e entra depois sai e tenta entra com hack ainda funciona... to usando dungeon hack pra pegar dio aqui! O dugeon funfa só nas missão do dio ou em qualquer outra missão? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgcm 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Fast Dio O Fast Dio vem com auto kill ? tipo quando eu for na missão do Dio os bixo vai morre sozinhu ?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4gn3tt0 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Tem algum modo de abrir os 2 de uma veiz só o SD eo Dungeon?:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O Fast Dio vem com auto kill ? tipo quando eu for na missão do Dio os bixo vai morre sozinhu ?:suando: vem sim com o auto kill e passa os portal até o boss sozinhu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielgcm 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Vlw !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laurits 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aeee :D funfo certinhoo!!!!! levou meu thanks :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gaozinho 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O meu esta pedindo pra atualizar quando uso esse hack! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
blabla077 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aeee :D funfo certinhoo!!!!! levou meu thanks :lol: bom jogo, divirtas se agradeça não custa cash O meu esta pedindo pra atualizar quando uso esse hack! entra sem hack primeiro depois sai e tenta com hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lass226 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 cara vc e demais ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados