grand chase~ 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 haseo vc é o melhor sempre trazendo novas novidades vc tem q se mais do administrador vc é o maximo 1000000000k para vc vc tem meus thanks não so meu como de tdo mundo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 Grande post Haseo parabéns, pena que quando acaba a missão da Failed mesmo matando o chefe né.. mas fazer o que nem tudo é perfeito... Mesmo assim parabéns por trazer o hack pra wc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agness 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ae muito bom =):amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leosynho98 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 nao funfa mais depois da att ;( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noryo10 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 ....... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 @noryo10 ~ReporteD~ por FlooD. Dica: Soh poste se tiver algo construtivo a dizer, isso ajuda a deixar o forum mais organizado. Abz' @TopiC Acabaram de fazer uma att e o hack aqui naum tah mais funfando ;( Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caduado123 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 vlw levo meu thanks!!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sharkziinxxt 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 desculpa perguntar algo que é meio obvio; mas não ta funfando mais não né ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaglima 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Boom Hack , Parabenz aos criadores :risada: Tenho uma sugestao , pelo que vii , facil e bem util , BEM UTIL MESMO ... é o seguinte , pelo q percebi , o fast dio , entra na sala , a mata montros que droparam itens da missao dio. seria util , coloca uma opçao amais a "fast amy" ou "fast mari" Se Fui , ou estou Errado , me corrigam por favor xD ... :sim: e denovo , OTIMO HACK ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusgabriel14 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Créditos ao incrível makim43, um excelente programador que criou novamente um GChax para o NAGC, apenas estou trazendo para vocês, membros da Webcheats![/color][/b] GC HAX Certifique-se que possui o NetFramework instalado em seu computador e seu Windows devidamente atualizado. Provas que Funciona de fato: Download [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o Hack primeiramente e Extraia Clique em "Browse" e selecione a pasta onde seu GC foi instalado. Vá em "Setting" caso queira deixar as opções salvas, timer e etc. O timer padrão é 80 segundos, caso seu PC seja lento, escolha um timer maior. Caso queira o AUTO-KILL, escolha o "SD HACK". Caso queira o FAST DIO, escolha o DUNGEON HACK. Clique em Activation + run. Ao clicar o jogo executará automaticamente ( este deve estar atualizado ) Na tela de Login, só digite sua senha e login quando o contador chegar em 0. Quando a mensagem aparecer, dê ok e logue. Pronto, seu hack está ativado. Lembre-se de clicar em REMOVER ao terminar de usar, ou bugará seu GC. Craymel Trainer (quase a mesma coisa do GC HAX) Download [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Abra o Hack; Digite o código elite.pvpers Selecione a pasta do seu GC; Selecione SD hack; Clique em Activate; Na tela de Login, espere a confirmação da ativação do hack para poder logar APÓS; Logue e divirta-se. Soluções de erros Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se E os run files. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. Abrindo dois GC's. vlw mto bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mandredo 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 aeeeeeeeeeee mais uma vez se superando por isso que nois te ama ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoseidoN 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Hm... voltou a pegar, mas apenas qdo eu mudei o timer :P mas ainda tah funfanfo... qe hack doooido :O Ex- Moderador VGZ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pichucha 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 No meu aki ta dando erro de atualizaçao? tentei um monte de coisa ja e nada. alguma dica? qual timer colocou? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TReVaS! 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 òtimo topico, e hacker funfando gostei muito vlw!!:malvado: Dio User! gosto?, agradeça! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=André=- 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Está funcionando mesmo depois da ATT? Se Sim OMG... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aloy96 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Tpw o dungeon aque num funfa de jeito nenhum pf , me ajudem quero pegar dio logo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
m4gn3tt0 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Otimo hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikimaru 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 @williamdoboy É simples. Clique em Settings e escolha o tempo. Depois, clique em browser, selecione a pasta do Grand Chase e clica em Activate Hack. O contador começará a diminuir. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eragomaster 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 esse hacker ta servindo pra att de hj? 15/09 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXbeatrizXx 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Poxa Cara vs e zika primeiro hacker que funfo Meus parabéns ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikimaru 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 O hack não está mais funcionando, pelo menos não no meu PC. Não consegui usar o SD, nem o Dungeon. Eu ativei, mas não sei como utilizá-lo. Alguém pra ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 Aqui quando ta entrando começa assim : -1 , -2 , -3 etc ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hikimaru 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 @Fire ~ Mexe nas settings e escolhe o tempo. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
motoc 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 :emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo::emo:vlw ai agora tenho hack vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcelinhok3 0 Postado 16 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 16 de Setembro 2010 estou uzando o hack dungeo e ta namoral :D eu nao sabia que ele era altomatico passa de stage sozinho :D mtooo mtoo boom parabéns msm haseo..:lol::yes::hm::aplauso: :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados