Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[One Hit] 15/10 funcional

Haseo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ei dake a pokin o Dio ta ae e kiria saber se o fast dio eh bom mesmo?

Ou eh melhor usar o auto kill + um trainer oO

Ajuda ae pliz

O fast e o Auto Deve ser melhor... Ja usei Trainer + auto kill Se for para usa Trainer + auto e mais façil usar so o auto, n faz muita diferença... A mari Por exemplo peguei so Com Auto-Kill Nada de trainer nem fast... Eu aconselharia a Usar Só auto-Kill mais se preferir usa o Fast tambem :cool:

Problema e Que não sei se vai funfar depois da Atualização lols... Provavelmente não vai, Mais Quem sabe né

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Haseo mals ae mais eu salvei minha pergunta nos favoritos do navegador eu fui ver agora ! meu irmãao excluiu sem querer -.- ' o link da pergunta e tals queria pergunta de novo se fosse possivel responder ! qual o nome da musica e o hack aqui pego direitinho agora vamos ver hoje no dia da att !

Link para o comentário

O fast e o Auto Deve ser melhor... Ja usei Trainer + auto kill Se for para usa Trainer + auto e mais façil usar so o auto, n faz muita diferença... A mari Por exemplo peguei so Com Auto-Kill Nada de trainer nem fast... Eu aconselharia a Usar Só auto-Kill mais se preferir usa o Fast tambem :cool:

Problema e Que não sei se vai funfar depois da Atualização lols... Provavelmente não vai, Mais Quem sabe né

Mas mano eu tava perguntando se eh melhor usar o Auto Kill para matar de uma vez os bixos e o trainer pra quando precisar ir direto pro boss,

Ou a opcao desse Auto kill, o Fast Dio '-'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.