iagor0x 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 alguem possa me manda outro link desse hack ? esse site n pega aki ta dando limiti exced ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ramojf 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 parece q arrumarão um jeito de detectar ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22021 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 si funfa kai eu do 5 thanks:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wton_araujo 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Patched =/ Bye auto kil tava taum legal :preocupado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelgt5 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Parabéns vc realmente merece, boa!!!:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igor22021 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 eu naun sei o que seria do site se n fosse vc haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatamaggot 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 aiinda não tá patched não pq eu abrir ontem e tava fucionado usei o dia todo abrir agora e tinnha parada de fuciona ai pensei que tinha a level up ja descoberrto e impedido que fucionasse entõa deixeii atualiza e atualizou umas coisa lá fiquei preocupado só que dei um tempo ai voltei coloqeu mais tempo coloquei 270 ai deixei acaba e fucinou normal e estou até usando agora vlw ai ta fufando em todso sistema testei em um vista tambem e pegou e exclusivamente eu tou usando xp e ta pegand de boa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boymed 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 so Funfa No WinDows SeVeN ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrofkf 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 tempo num uso hmm hacker:chingando: mais vendo esse vou voutar a usar :lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rataozinhohmf 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Ow Me ajuda aee... Eu segui todo o tutorial, tudo certinho so q na hr q vai começa a missao da "Erro 1 do Cliente" Como q eu resolvo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gusosa 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 onde eu baixo o net framework? pois o link que tu passou ta dando erro not found... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soad0605 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Otimo Hack!!! :yes: Thankz unico problema é q fika dando um erro q fecha o game quase td hra. mas funfo certin... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jonathan157xD 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 levo meus tranks otimo trabalho cra q vc seja sempre assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pd456 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Aki nem presto :/ Deve ser algo dessatualizado, oq vale é a intenção ne. Vo baixar a att do WinxP depois vejo ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 po o hack funfa tudo direito e o bom que o haseo ta sempre atualizando o hack nao sei se continua axo q sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luiz693 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Valews mesmo ajudou pacas!!!:rock::rock: agora vou up meu ronan ki ta tenso sem desafios !!:pensativo: mas agora tem hack!!!:rock::rock::rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rapha2014 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Vlw msm eu tava precisando muuuuuuito de auto kill, e obrigado por n postar agarrão hack e nem skill de cash só da nb jogando disso em pvp =T vlw msm ta de parabéns :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lass106 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Haseo pode me ajudar, essa hack tava funcionando tudo certin, mais hoje ele resolveu aparecer isso aki o>>> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
septymos 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 ae haseo o haxk ta timtim..^^ mais naõ pega em vermecia man por que? Resposta? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarcelloOwns 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 A cara aki , Deu Um Erro Vo posta a Imagen ;D , Sempre acontece quando Vou abrir o patch . http://img180.imageshack.us/img180/6659/hacknumfunfa.png' alt='hacknumfunfa.png'> Uploaded with É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/img] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielkako 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Mto bom msm !!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Zero.! 1 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Muito Bom So Queria Sabe Se Funciona No Desafio Continental? '-':calma: The Truth O meu bonde e pesadão tipo Na'Vi! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitimrj 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Aí MarcelloOwns, nessa eu posso te ajudar ;) Instala o Net Framework 3.5 e aquele RunTime C++ que o próprio Haseo já colocou no tópico mastigadinho, só baixar. Quando baixei ainda tava sem essas ferramentas, abri o hack só pra ver que erro ia dar e deu isso aí, instalei os trecos e tô usando. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitaro22 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Poxa aqui meio que pediu um código, não sei porque! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
polengao08 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 alquem pode me dizer pra q serve fast dio?? ajudei?? agradeça!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados