rodrigow123 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 para qm n conseguiu abra o hack va em settings mude o timer para o desejado e dps clique ativate+run n presisa abri o patch q vai abri junto o gameguard com o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
evoluir17 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Testando Jaja Edito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joroaldo 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 affs eu baxo o arquuivo mas so da erro :inveja::inveja::inveja::inveja::mad: :fight: oq eu faço fala q o aplicativo não foi iniciado corretamente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Airy 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo, Muito obrigado por compartilhar. Estou a testar, e funciona 100% Muito obrigado mesmo por compartilhar com a galera WC. Abraços. Airy @joroaldo Leia o tópico inteiramente, está explicando o que se deve fazer no caso desse erro. Abraços. but you didn't have to cut me off make out like it never happened and that we were nothing and i don't even need your love ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lkpc22 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Caralho vc e foda cara nem testei mais só por ta fixo pega Levo meu agradecimento se pudesse eu dava 50 kkkkkkkkkkkkk de agredicimento Vlw:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[M]ortal[K]ombat 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Parabéns. Só o haseo para fazer um hack funcionar msm '-' Levou thanks parabéns msm muito obrigado por compartilhar o seu hack aqui com agente da webcheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zyeinn 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 wls toooooooooooooop 1000000000 o unico q já vi funfando ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
banana_ 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aee aki ta dando timer nil num da pa muda me ajudem por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juliocesar000 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 ai meu baixei + quando cliko para abrir aparece a siguinte menssagem "Aplicativo não inicializado corretamente (0x00001235).Clique em 'OK' para finalizar a execução." ajude a resouver e leva meu tank !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
htmldks 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 valeu:inocente: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas88nascimento 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 pega no desafio continental Ú.u ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco444 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 :(nao consigo baixar o hack:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perucas157 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 U.u haseo faz um one hit aew :D THANKS 1000% FUNCIONAL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas88nascimento 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 pega em desafio continental? :aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-SnowFreak 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseeo, Muito bom mlq <333 *--* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagnernani 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Eh Deus no céu e Haseo na terrra vlw manow Aprovado e Funcional!:corado: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho202 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Uma duvida em Xenia Templo da luz quando chega no ultimo xefao ele morre mais o jogo nao da complete fico na missao moscando alguem pode me ajudar nisso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldomu 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Créditos ao incrível makim43, um excelente programador que criou novamente um GChax para o NAGC, apenas estou trazendo para vocês, membros da Webcheats![/color][/b] Certifique-se que possui o NetFramework instalado em seu computador e seu Windows devidamente atualizado. Provas que Funciona de fato: Download/Scan [DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWNLOAD] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial Baixe o Hack primeiramente e Extraia Clique em "Browse" e selecione a pasta onde seu GC foi instalado. Vá em "Setting" caso queira deixar as opções salvas, timer e etc. O timer padrão é 80 segundos, caso seu PC seja lento, escolha um timer maior. Caso queira o AUTO-KILL, escolha o "SD HACK". Caso queira o FAST DIO, escolha o DUNGEON HACK. Clique em Activation + run. Ao clicar o jogo executará automaticamente ( este deve estar atualizado ) Na tela de Login, só digite sua senha e login quando o contador chegar em 0. Quando a mensagem aparecer, dê ok e logue. Pronto, seu hack está ativado. Lembre-se de clicar em REMOVER ao terminar de usar, ou bugará seu GC. Soluções de erros Não abra o Hack com Firewall ou anti-vírus, pode bloquear ou haver conflitos. Não abra o Patch antes do hack, poderá bugar. Erro de inicialização: É necessário ter o Netframework em seu PC: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Windows service pack 3 vem com o Net e diversas atualizações, também lhe será útil! Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo Delete a pasta do GC, vá na lixeira e restaure, tente novamente! Feche o GC, hack ou qualquer coisa relacionadas ao GC (Se necessário, reinicie o pc) Abra o GC sem hack algum e feche após a tela de login. Abra o hack e feche-o. Abra o hack e o GC e faça o processo todo de ativação. Há esse aplicativo que poderá corrigir erros: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/409153-hot-reparador-sd-hack.html Caso todos os erros persistam, usem o hack em uma máquina virtual ou reinstale seu Grand Chase. Abrindo dois GC's. Bom Hack Gosteii Agradeço OO CARA QUE MIM SALVOOO :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathangc1020 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 nao consigo abrir o hacker, aparece: "Aplicativo nao inicializado corretamente, favor aperte OK para fexar o programa", e eu estou com o FireWall desativado e com o anti-virus tambem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marco444 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 nao consigo baixa o hack no mega tem outro link aew haseo?:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjinhumal 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Leiam o inicio do tópico Não foi o Haseo que fez, ele cansou de falar isso pra um montão de gente. Quem fez foi o makim43 um dos Programadores daqui da WC ! Ele postou os créditos. Ele apenas criou o tópico para ajudar vcs e para mostrar o conteúdo e a qualidade. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pedrofsky 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Tipo eu carrego no hack e não abre nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Razer Krait 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Bom eu vou continuar encinando -.-'' Se o seu for vista ou o windows 7 clique com o botao direito>executar como adiministrador ;) Se vc fez tudo certo mas quando entra o hack nao funciona(ENTRA MAIS NAO DA AUTO-KILL) Certifique que vc baixou o net frame work Porque nao da pra clicar ativar hack+run? R; por que vc nao celecionou a pasta do gc o time ta nil como fasso pra mudar isso isso é assim mesmo quando vc ativa o hack ele começa a mudar Vire meu fãn use meu banner Ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guuuh! 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 O hack parou de pegar ok ? entao nem baixem mais, ele pego hoje cedo (12/09) e ontem anoite, mas agora ataarde nem pega mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
byakuya00 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Uhu funfo :yes: agradecido '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados