VeNSniper 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Haseo!! Vc eh meu heroi cara!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SGT-Viper 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Vc é o melhor manolo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lonriek7 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 valeu ai cara muito bom ... voçe e de mais ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DieZz 1 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Nossa, 100% Funcional, Obrigado Ao Criador do Hack e ao Haseo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lordnow 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 NOSA O AUTO KILL FINCIONA ATE NO DESAFIO CONTINENTAL :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ESE E O MELHOR HACKER DE TODOS ATE AGORA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vc era do mania ****** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedrobras 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Não testei ainda mas me fala pra que serve o NET Framework?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frexmano 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aki num pego entraa mas twp num pega na hora de faze missão ajudaa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aff HASEO "WTF" em ................. Zueraaaaa cara vc e nosso anjo aki pow pqp sera que um dia vo ser igual a voce by "happy feet ...." xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
skw183 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aqui o tempo do hack ta contando em tempo negativo... e n funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LaeDs 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Nossa velho to chourando de emoçao '-' vlw ai dimais levo thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipi014 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aew Brother aki n dah pra baixar:pensativo: e coloca outro link aew, alem disso topico mto bom levou meu thx msm sem eu ter visto se funfo:lol::lol::lol:!!! Abraçs!!!:yes::yes::yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bandacine 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Parabéns velho! mais só uma coisa , aqui no meu pc não funfa :/ ele chega até a contagem , e depois o gc não abre a tela fica toda branca :/ obs: tenho windows vista ultimate 64b ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 raseo e o erro q eo aplicativo não pode ser executado corretamente em???:chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
filipi014 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Aew Ate q Enfim Alguem Conseguiu:festa::festa::festa::festa::festa: Mto Bom Levo Meu Thx!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Simon235 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Não testei ainda mas me fala pra que serve o NET Framework??[/color][/center] tbm quero saber isso @tpc Vlw Haseo, levo meu Thanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kiue 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 quero auto kil auto killllllllllllllllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dentinxd 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 cara to com uma duvida aqui o fremework pode se 2.0 ?? :D cara fuciona sim eu testei deu tudo direitinho:yes: Vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhulico 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Vlw pia isso que se espera do Adm do Fórum muito show mesmo! ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊ! Chuck Norris me aprova como Mari User! Ajudei? Curtiu o Tópico? Curtiu a Galera WC? AGRADEÇA! Não custa CASH nem cai o dedo(se cair nois cola:p) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Haseo 51 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Todos os erros possuem as soluções no tópico. Leiam tudo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NTRyuma 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Agorra que eu compro o kit do dio mi colokam um fast dio ake ¬¬' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ferever 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 aqui o tempo do hack ta contando em tempo negativo... E n funfa ja penso em ir em setings? E mudar para 80 seg? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kio-Kio 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 vo testa e ve se funfa aki! ______________________ Clika nos bichin pra mi ajudar: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Brigadão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
max3232 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Uma pergunta nesse hacker tem asism olha (o) Dugeon hacker (o) sd hacker pra que serve? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alegumes 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 haseo o meu ainda continua dando o erro Erro Ocorreu uma exceção não tratada no aplicativo ja reiniciei,baixei o sd erro tudo que vc ensinar masi continuar dando o msm erro ajuda!!! haseo vc e o cara ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados