shenow 7 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 barrabais alertado por linguagem inapropriada. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nellybr 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 boaa ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 ... e nellybr foi "AVISADO" por flood. Tome mais cuidado, cara, na próxima é warn =/. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danihcx 0 Postado 5 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2008 seria legal se deletassem esse tópico, e mais legal ainda se nenhum engraçadinho postar no orkut, para não vazar. ;) Vamos fazer o possível pra isso durar bastante tempo e a kaizen não dar patch. E parabéns ao autor do tópico. :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauemisere 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 QUE DESGRAÇA ESSE HACKER NAO FUNFA PORRA NENHUMA SO FAZ DA ERRO. QUANDO VCS SOBEREM FAZER OUTRO HACKER ME AVISA. OU ENTAO SE PODE ME EXPLICAR MELHOR ME ADD AI Editado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EduMestre 0 Postado 15 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 15 de Outubro 2008 Esse forum ta um saco,cheio de regras bobas como:flood,double post,linguagem inapropriada... da um tempo né isso parece ditadura. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 EduMestre, se você não sabe a diferença entre ditadura e organização, então nem deveria ter o direito de acessar a internet. Vá estudar mais um pouquinho. ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rodrigo Vieira 0 Postado 16 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 16 de Outubro 2008 ai galera parabéns o brasil alpha funfa no bPT e o bipasse do Scrazy tb!! parabéns insisto aos que querem prejudicar que procurem outro lugar obrigado pela atenção!:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duno3329 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 Dentro do rapidshare nao tem o link poem o link aew plz:mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duno3329 0 Postado 17 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 17 de Outubro 2008 o meu nao é vista dai como eu fasso:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(:(? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 Fique de olho no fórum ou aprenda a fazer seu hack -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xlocofots 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 acho que deram patched no hack =/ , meu irmão disse que xtrap acusou erro depois que ele apertou "gogogo", tenho que ver se é msm verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teamoazengdjv 0 Postado 18 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2008 sobre o windows vista n teve nenhum q tava com virus realmente esta na area errada mais isso n signifika que tenha q da closed apenas que seja movido para area certa e isso com serteza n é motivo para chamalo de mané apenas corrigindo: CERTEZA e não serteza CHAMÁ-LO e não chamalo Por isso meu brasil NÃO vai pra frente, da closed nisso aqui, está na area errada senhores! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 19 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2008 apenas corrigindo: CERTEZA e não serteza CHAMÁ-LO e não chamalo Por isso meu brasil NÃO vai pra frente, da closed nisso aqui, está na area errada senhores! ... NÃO ESTÁ NA ÁREA ERRADA! Parabéns, ganhou um warn por flood. Presta mais atenção antes de postar. ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TioJoker 0 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 pow aqui em casa eu abro o arquivo brasil_alpha ai aparece a seguinte imagen o meu é o xp, pois o link do fixo está expirado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 24 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 24 de Outubro 2008 pow aqui em casa eu abro o arquivo brasil_alpha ai aparece a seguinte imagen o meu é o xp, pois o link do fixo está expirado. e aí vc digitou a senha, certo??? x) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kauemisere 0 Postado 29 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2008 foi mal ai adm desculpa eu nao sabia que nao podia xingar malz:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pysay 0 Postado 30 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2008 ei cara deu erro aki oque eu faço????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jfcm140 0 Postado 3 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 3 de Novembro 2008 Nao conseguir a senha do pack Qual é? ja tentei abrir akele site e n funfo:mad::mad::mad::(:(:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 4 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Novembro 2008 puts grillo ótemo hack, "ótemo mesmo" "realmente ótemo"!!! fódah é q naum funfa no sistema operacional mais usado no mundo Windows XP! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
felipe_101 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
clorotiazida 0 Postado 5 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Novembro 2008 affe naum me fala que naum funfa no windows XP ? :confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
perskull 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 affe naum me fala que naum funfa no windows XP ? :confused::confused::confused::confused: funfa sim lol tem que mudar a data do seu PC pro mês de julho ou junho que funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darcksite 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 aew perskull vc tem o brasil? e eli ta funfano? aew si tive manda aew manow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hunters4ever 0 Postado 6 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 6 de Novembro 2008 como q eu faço pra trocar os comandos do hacker??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados