Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

inicio carrega e me da dc ?


djmatad
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

engraçado logo apos o post eu entrei e o jogo entro acho que deve configurar o firewall do windos e deixa o combat arms como exeçao(isso que eu acho) caso n entre tente restalar o jogo como tenho visto em outros topicos:bocejo: e eu n uso haker n

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

ja cancei de falar eu nao uso hacker o que eu fiz pa eu entra foi entra na comfiguraçao do firewell do windos depois marqueei combat arms como exeçao caso ele n tiver na lista clica em adicionar programas ps se depois vc entra no jogo e continuar o erro verifia se o jogo ta como exeçao

 

pessoal alem do que falei ai embaixo o combat arm e meio mulherzinha com outros programas eu uso sand box programa que uso pa abri 2 lunia apos da extin no programa o combat arms pego aconselho que vcs desliguem qualquer programa que possa ameaçar o jogo algum deles fica embaixo da tela lado direito caso n saiba o que e direito e esse lado >

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.