Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo hack dxt 28 funções

Posts Recomendados

Galera em breve estarei postando o novo hack da dxt aki para vcs e vou falar um conta com senha mas n sera a q eu uso a q eu vou passar tem 3 meses de vip e tipo c ninguem mudar a senha de 3 em 3 meses tera um hack dxt cada pessoa do webcheats

N SEI COLOCAR AS FOTOS PARA PROVAR SOU MAIS NOOB Q TUDO AKI ENTAUM QND EU APRENDE EU DO UM OUTRO EDIT AKI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lukz e meio lezado vai testa o q?e editar o q?o topico??? Cara doido!!!!!!!!!!!

Na terra de noobs @@$@@ head shot @@$@@ é hack!!!!!!!!!

Gostou do q falei?da um tanks ali pliz n custa zp neim gasta dindin logo ali>>>>>>>>.

Link para o comentário

Olha cara,se eu fosse vc n faria isso.

1°Sempre vai ter um espertinho pra mudar a senha

2°Ja imagino geral de one hit e aimbot ?O cf iria ficar uma ... eu aconselho vc fazer pra um amigo seu e talz mais n pra geral pq se n o cf vai fika mt ruim,geral com one hit e aimbot .'-'

Link para o comentário

Isso e injustO , para o pessOal que compra , e depois tu vens ai e postas .. Depois entras numa sala e tudo ta de aimbot . isso vai dar cabo do CF , e so um aviso.

ObS : Nao vai dar .. xD .. Pensas que esse hack e assim ?

Nao vai dar .. DxT vai apanhar voces e vai vos banir por IP e depois querem ter uma conta na DxT para em breve Comprar Hack Vip e nao vai dar ..

Mas mesmo assim , se postarem esse hack aqui .. Eu vou fazer denuncia a DXT . Porque e injusto para os menbros da DxT , compramos hack vip para disfrutar e voces tem de borla ? e injusto . Fico a espera desse dxT vip para denunciar.. Posta Aew

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.