Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tutorial fazendo maggot funcionar


rodneyégostozão
 Compartilhar

Posts Recomendados

O hacker funciona sim, mais só com uma atualização do windows xp service pack 3, instalei aqui funciona perfeitamente.os xp de vcs provavelmente devem ser da versão 2002 a 2006 por isso, mesmo seguindo os passos de como usar o hacker ele da dc.o defeito esta na atualização do windows, pois os xp antigos não tem alerta desse erro,por isso o bug do injetor não funciona.vou postar link do Windows XP Service Pack 3,esta no baixaki, e não vou dar scan pq programas do baixaki são livres de virus:aplauso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns, mais uma forma que funcionou, mais parabéns ainda por não ter divulgado o nome do injetor, porém a galera ja esta zuando denovo com o cheat, tenso... =/, merece agradecimentos até por ter postado na área correta, =D, passar bem ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hacker funciona sim, mais só com uma atualização do windows xp service pack 3, instalei aqui funciona perfeitamente.os xp de vcs provavelmente devem ser da versão 2002 a 2006 por isso, mesmo seguindo os passos de como usar o hacker ele da dc.o defeito esta na atualização do windows, pois os xp antigos não tem alerta desse erro,por isso o bug do injetor não funciona.vou postar link do Windows XP Service Pack 3,esta no baixaki, e não vou dar scan pq programas do baixaki são livres de virus:aplauso:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Ná realidade é só mudar a compatibilidade do Injector pra 2000, não precisa baixar Windows XP Pack 3 ( Eu acho ), seguinte, os que não estão conseguindo por erro de X-trap é por que não estão fazendo rapido o suficiente. Até falaria como fazer, mas acho que não é bom divulgar, se não logo fica patched de novo --'.

 

Ná realidade é só mudar a compatibilidade do Injector pra 2000, não precisa baixar Windows XP Pack 3 ( Eu acho ), seguinte, os que não estão conseguindo por erro de X-trap é por que não estão fazendo rapido o suficiente. Até falaria como fazer, mas acho que não é bom divulgar, se não logo fica patched de novo --'.

 

E o engraçado é q esse hack já foi Patched e msm assim tá funcionando se burlar o XTRAP da maneira certa :), a jogada é mais malicia do que programa agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera n tem como eu resolver o problema de vcs, pq aki ta funcionando perfeitamente. Estou procurando o erro q deve ser pra vcs.

 

Para de ser burro rodney, não é erro, a questão é q muitos não estão sabendo usar, tão sendo pegos pelo XTRAP por incopetencia própria. Eu particularmente prefiro deixar como está, e poucos terem pra não foderem tudo de novo --'.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comentei qd vc posto esse tuto agr que ta patched n xora noob, tinha certeza q esses troxa ia abusa:malvado:

 

Noob burro o hacker ta funcionando aki idiota, tu q é burro q n sabe fazer. e o outro do tópico de cima q é burro, é erro sim, n é por causa de que gente n sabe burlar o xtrap, alguns podem ate ser + outros não.

 

Enfim coloquei o tópico pra ajudar e em área certa, n estou aki pra queixa de manés que n sabem fazer.

 

Ps: não é o omega injector o hacker.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o xp e da tranquilamente, faça rapido e sem erro, ou veja a compatibilidade do hacker, talvez n esta referente(igual) ao seu pc.

Vai assim clica com direito no hacker. Propiedades/compatibilidade. Ai lá se muda.

heheh vlws ae pelo hack ele e top d++ :smiley::bonzinho: :lol::meliga::aplauso: heheheh:chingando: xau vou:dormindo:ou:fuma:

 

hheehhehe Gosteii dele se e um Geniun:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

injeva é fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

 

pego meu tutorial e fez um topico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

muito otrario mesmo.

 

 

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

agora vou envia o maggot pro suporte só pra ninguem ficar por ai se dando bem com meu tuto...

 

pq na hr de posta essa porr@ ninguem posta, agora que eu postei vem um ladrãozin e imita....

 

tnc o hacker maggot ja era, ja enviei ele pro suporte...

 

abrassss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ¬¬, noob du kralho!

cara, se tu ver a data tu vai ver q ele fez esse topico antes de ti

data q o rodney fez esse topico: 11-09-2010, 07:13 PM

data do seu topico: 19-09-2010, 03:06 PM

ANTES DE VIM FALAR MERDA, CERTIFIQUE-SE DA SUA MERDA! ;]

e cara, faz o seguinte, nao só envie o hacker pro suporte como tbm enfie ele no seu cu POHA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff ¬¬, noob du kralho!

cara, se tu ver a data tu vai ver q ele fez esse topico antes de ti

data q o rodney fez esse topico: 11-09-2010, 07:13 PM

data do seu topico: 19-09-2010, 03:06 PM

ANTES DE VIM FALAR MERDA, CERTIFIQUE-SE DA SUA MERDA! ;]

e cara, faz o seguinte, nao só envie o hacker pro suporte como tbm enfie ele no seu cu POHA!

 

sem argumentos usa palavrão, vai chora no colo da sua mãe.

 

se vc souber o que significa a palavra "hacker" vc ja ta de parabens, mais vc n sabe cara.

 

o dia que vc for do meu lvl no bpt eu aceito seus comentarios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sem argumentos usa palavrão, vai chora no colo da sua mãe.

 

Se vc souber o que significa a palavra "hacker" vc ja ta de parabens, mais vc n sabe cara.

 

O dia que vc for do meu lvl no bpt eu aceito seus comentarios.

 

nooob invejoso é vc idiota, fiz o tópico antes q vc mané, inda + q o meu funciona e o tutorial é bem + diferente q o seu mané troxa, meu link nem tem keylogger igual o q vc pegou, nem sabe criar um hacker noob chora invejoso

 

otário vc nem tem meu link original mané, ainda ta funcionando aki normamlmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff todos postam hack de pt pirata, sempre PERX, Omega Injector e tals...Sempre com mesmo skins de hack...Pow alguem posta ae trade hacker e talsss! Obrigado! Caso vc nao queira passar aki me passe pelo msn [email protected]w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff todos postam hack de pt pirata, sempre PERX, Omega Injector e tals...Sempre com mesmo skins de hack...Pow alguem posta ae trade hacker e talsss! Obrigado! Caso vc nao queira passar aki me passe pelo msn [email protected]w

 

PRIMEIRA MENTEN, NÃO É DE PT PIRATA,É PRO BPT

 

SEGUNDO, N É O OMEGA INJECTOR.

 

Terceiro, o fake gold inbutido, é um trade hacker ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.