CheetosxD 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Sempre que vou criar um tópico, entrar na wc, comentar um tópico, entrar em uma categoria, o fórum trava e aparece uma mensagem de erro dizendo que o fórum não foi encontrado, não estou postando nada por isso :(. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Como criou este tópico então? Porém de qualquer forma já tentou mudar de navegador para ver se o problema para? Há certos bugs com soluções temporárias porem logo sairão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Estou na casa do meu primo, mudei de navegador 3 vezes e não adianto véi. Não consigo mecher na wc em casa. Já faz 2 semanas que está assim... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 12 de Setembro 2010 Administrador Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 Cheetos veja isso se resolve: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se vc acessar da casa de um amigo quer dizer que o problema em algo no PC. Em ultimo caso tente formatar. :segredo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CheetosxD 0 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Agora está dando para entrar, porém ainda da uns errinhos. Não tem como fazer uma opção para escolher um tema para visualizar o fórum ? Ele está lento deis de quando mudaram o tema ai começo a não entrar mais a umas 2 ou 3 semanas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados