Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Isso é Serioooo!!!

preta96
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente de boa pq estraga um jogo q todos podem se diverti olha agora o jogo ta no maximo tem 500 pessoas tão estragando o theduel n quero fica falando isso é serio agora n da nem + pra joga nem vcs os hack em 1 e 1 min ta dando dc não da nem pra passa mais o tempo lá estragarão o jogo...

Pf em nome de todos amantes de theduel prarem de estragar o jogo porfavor estraga os servers falsos!!!!! Pf:preocupado::preocupado::preocupado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara concordo muito com voce ja fiz topico reclamando mos os cara nao penssa assim eles veem como o jogo ta ta falido e pensao assim, ja que ta falido vamo termina com ele logo

e assim vao mais a culpa e da web cheats se aki e forum de cheats eu sei mais tudo tem ponto.Se eles daki da web cheats tivese a conciencia doque pode ocorrer eles nao decharia o gunz ficar do geito que ta porque ja vi otros topicos aki dos caras reclamando e os simples mods falao a msm coisa isso aki e uma bagunça so n adianta quando a level up

volta e pegar serio pesado msm com eles e der caso de prisao vao tudo bota o rabo entre as pernas e fica comedo.

cara isso e uma idiotice joga com hack.

ApoiDa !

Os Players EsTão PaRanDoOo !

Eu ConCorDoOo !

NeM Da + Pra JoGa !

[/color][/i][/b]

A culpa pode ser de todos que usarao os hack e ate msm os criadores e vc mais um deles q uso hack e desistiu de joga por terem hacks .

agora que todos estao percebendo que os kra fez com o serve e tao pedindo para para isso n adianta vc e so mais um idiota q quer tenta explicar e n sabe nem se expressar. intao nao vem no web cheats da uma de espertao nao kra pq vc n ajuda so atrapalha

Link para o comentário

isso é mto serio serio mesmo!!!!!!!!!!!!!!

ei cara concordo tb; esses hacker ai ta estramudando(estragando e mudando) o theduel vc n consegue mais joga pois os hackers invadem os arquivos do the duel e nao é so no pc de quem fas hacke e sim em todos q lhe dao com os hacker essa porcaria de hacker acabo com o the duel e sempre q tento entra fica carregando por alguns segundos e diz "n é possivel conectar com o seve" isso ai de hacker acabo com o jogo e a Level Up deve se responsabilisar em por um ant hacker e atualizar o jogo.

vamos todos ir no site da level up e reclamar para q eles :mad::mad:coloque um anti hacker e atualize o jogo" um jogo que eu gosto mto!!!!!!!":chorando::chorando::chorando::chorando::chorando::suando:

eu estou com uma raiva desses racker :mad: eu posso até ser espulso da web cheat mas vo faser 1001 reclamaçoes na level up para colocar um ant hacker nesse the duel

Link para o comentário

A culpa pode ser de todos que usarao os hack e ate msm os criadores e vc mais um deles q uso hack e desistiu de joga por terem hacks .

agora que todos estao percebendo que os kra fez com o serve e tao pedindo para para isso n adianta vc e so mais um idiota q quer tenta explicar e n sabe nem se expressar. intao nao vem no web cheats da uma de espertao nao kra pq vc n ajuda so atrapalha

Kra NaDa Ve......Se LiGa !

Vc q é NooB !

E So AtraPaLha !

Link para o comentário

Gente de boa pq estraga um jogo q todos podem se diverti olha agora o jogo ta no maximo tem 500 pessoas tão estragando o theduel n quero fica falando isso é serio agora n da nem + pra joga nem vcs os hack em 1 e 1 min ta dando dc não da nem pra passa mais o tempo lá estragarão o jogo...

Pf em nome de todos amantes de theduel prarem de estragar o jogo porfavor estraga os servers falsos!!!!! Pf:preocupado::preocupado::preocupado:

Você ta na área errada Reportado[x], mais concordo plenamente, hj entrei no svr tinha apenas 40 pessoas.

Link para o comentário

Olha Pessoal ! Se ficarem mandando Recados no web cheats por causa de hacks ! Não adianta nada !

Manden tickets na WC !

Voces estão estragando o forum enchendo de flood !

Isso e mancada com o forum !

Entren no site da LUG procuren por ajuda no suporte e postem um ticket !

Link para o comentário

A levelup poderia processar a webcheats se quisesse, mais nao esta nem ai por algum motivo.

A levelup tbm poderia tirar os hackers, seria facil pra ela.

Mas, mesmo assim, o theduel ta uma droga, so da pra jogar em sala com senha.

Link para o comentário

Eu já disse em outros tópicos...

Com esse mesmo assunto e volto à repetir....

Nem a lug(Level Up Games!) se preocupa com o GUNZ...

E você aparece assim do nada, dando uma de vítima...

Ninguém queria que acontecesse isto...

Mais como se diz:

"O mundo são dos mais espertos"

GM no jogo? só tem GM para falar que administra, mais na verdade não fazem nada, nem devem mais lembrar que o GUNZ existe.

E se não postassem hack's aqui tem muitos outros foruns de cheats que também postariam.SEM MAIS !

E

@Juuuh023

Concordo com você ;D

E mais uma coisa esse tipo de tópico pode te levar a ser banido Evite isso, apesar de estar na área errada, assim desorganiza o forum e atrapalha a visualização de vários outros membros.SEM MAIS!

Link para o comentário

Não adianta, a culpa de tudo isso não e nossa. E sim da Level UP. Deve estar se imaginando que não tem nada haver. Mais é sim. A Level UP e uma empresa Milhonaria, e pra onde vai todo esse dinheiro??. A Level Up tem a obrigação de atualizar os jogos, e se ele não faz isso quem vai fazer???. Gastamos dinheiros em cash, pro jogo ser lagado, e nunca atualizado?. Por isso criamos hacks, para ter o mesmo divertimento do cash, ou até mais, se o jogo que gastamos dinheiro, não ta nem ai pra gente, então iremos jogar do nosso jeito, vocês devem mandar uma carta pra LP, que nós programadores so queremos que eles cuidem do jogo.

A levelup poderia processar a webcheats se quisesse, mais nao esta nem ai por algum motivo.

A levelup tbm poderia tirar os hackers, seria facil pra ela.

Mas, mesmo assim, o theduel ta uma droga, so da pra jogar em sala com senha.[/color][/b]

Ela não tem o direito, a Web Cheats tem direitos autorias, a LP não pode fazer nada contra a WC, principalmente que aqui não e incentivado a usarem hacks, aqui apenas hospeda, a responsabilidade e de quem usa os hacks.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.