Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack do Mod. com vírus.

MarotoX
 Compartilhar

Posts Recomendados

O moderador SUPREME.L33T postou um hack que ele mesmo criou pra Combat Arms com vírus ofensivos.

Scan:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485756-br-v1-3-supreme-l33t-webcheats-menu-10-09-10-publico.html

Pelo que sei, esses vírus são ofensivos.

Se eu estiver errado, me desculpe, só estou tentando ajudar =D

Suspicious.IRCBot

Themida

Estranho :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem...

se o hack possui alguma especime de virus...

certamente é para o funcionamento do mesmo.

nenhum moderador, tem a intenção de projudicar alguem.

Portanto.

É claro que não é um virus projudical.

Pois se for ver direito o topico.

até mesmo o HoruS agradeceu.

E muitas outras pessoas...

Link para o comentário

Não existe vírus ofensivo no hack. Está packeado com Themida

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Themida é um software anti-pirataria, que protege aplicativos contra editores, "escondendo" seu código compilado. Eu precisei fazer isso pois não quero encontrar o meu hack com "créditos diferentes".

Creio que você também queira saber por que está sendo detectado como vírus. O motivo é simples, além do Themida ser usado para proteger esses aplicativos, existem pessoas que usam o Themida para esconder vírus (aplicativos maliciosos) junto.

Conclusão: Themida não é um vírus, e sim um sistema parecido com WinRAR, mas sem precisar descompactar. Utilizei esse "sistema parecido com WinRAR" pois nos arquivos do WinRAR, todos sabem que pode ter vírus dependendo do que está compactado dentro do RAR.

Faça o teste você mesmo, pegue algum aplicativo e packeie com Themida, vai ver nos scans que "vírus que não existia, agora existe".

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.