blacksombrar 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 cara cala a boca meu se isso que o nosso amigo quis escrever nao fosse bom vc nao teria lido e se nao gostou do que ele falou nem falace nada :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
destruidorvns 0 Postado 19 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 19 de Outubro 2010 e bom cara, for a parte do swap, quem faz tabta swap assim n aprende a jogar, eu so faço swap pra pegar a 3ª clase, gosto de jogar pvp livre, sem teste de clases, odeio ficar preso jogando pvp por causa de teste, gosto de mudar de char na hora q eu quiser sme preocupar com pegar fk pra classe. mas ta otimo, vo usa essa parte do 50 pra cima q me e util.meu lass n upa mais do 49. eu ja tenho todos os chars no lvl 49. q q eu faço qdo chegar no 60? n tenho q pegar amy nem mari. as missao acaba qdo chega no lvl 65 vo fik so pvp? vai enjoar. bom topico cara lvl meu thkz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gvsf 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Belo Tutorial Assim Agora Vou Upar Minha Lire Mais rapido e Meu ryan , Levo meus thkz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zackup 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 serio to no 70 por causa de vc agora nao consigo upa :/ _________________________________________________________ P.S a deixa ta facin upa '-' Belo Tutorial .-. :smiley: Deixa A Esperança nos guiar #LongLiveChase ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fire ~ 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Bom Tópico Ótimo Para Principiantes no GC e querem Upar Rapidamente Parabens Levou Meu Thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Fang* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Otimo tópico ! Bem organizado e de muita ajuda aos players, levou meu thx ( : See ya õ/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NoLoveR-* 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Belo Tutorial Cara Fico Muito Bom Mais faz o FavOr De Botar Os Creditos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-NoMercy- 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Ta de parabéns cara,belo topico!!!:rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SoulController 0 Postado 16 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2011 Legal Da Sua Parte Compartilhar conosco, Eu Upo Fazendo Os Desafios, Que Até O Lv 50, Que Da Uns 50 %, Depois Eu Upo Fazendo Thanatos, Ou Tunel Dos Anões. Abras Soul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[00]Emu[00] 1 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Bom +/- Porque isso não te monstra vc upando do 0 até 75 Mais vklw pela dica para auguns deve ser utio:rs: THKs obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VoltVika 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 ou é simplesmente fazer os testes que voçe ganha quando upa upa muito mais que ir swap -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Evolution- 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Muito Boa, a Idéia ai. Dos niveis e tal'z! Mais eu tenho todos os personas, menos o dio e o zero. e o maximo que tenho é meu lass do 42! :tong: Hack até a tampa. ___________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonHunter 0 Postado 17 de Janeiro 2011 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2011 Show de bola, gostei, parabéns, vai ajudar muito os iniciantes, que não possuem experiência no jogo. (: Parabéns ! Valeu. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death-king 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 mto bom!!me ajudou mto vei!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GoteK' 0 Postado 23 de Março 2011 Compartilhar Postado 23 de Março 2011 Bom tuto, (Tirando dicas de swap) isso de swap tem nada haver demora muito mais, aconselho e upa em missões. Obs: So upe em pvp quando tiver missões de pvp, ou so pra brincar mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rafaela44 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Obg agora eu upo minha amy mais rapido ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zero User 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Belo Tutorial Manolo Muito Bem Organizado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Dαrkєvił~™ 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Muito Bom o Tópico vlw por Compartilhar realmente muito util:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fukuharapokemon 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Cara na boa vo ate copiar esse tutu e vo colar no meu pc é.e cara vlw mesmo vc me inspirou \õ/ se eu sonbese da tranks ate q eu dava xDD mais como não sei Tranks -qqq By: MrDuda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
StarTrek22 0 Postado 24 de Março 2011 Compartilhar Postado 24 de Março 2011 Valeu,pela dica só que prefiro upar do meu jeito ja estou no lvl 68 e to jogando fas pouco tempo mas mesmo assim valeu pela dica. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
copo1 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 levou meu thanks tbm fiko mt bom gostei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eunao 0 Postado 25 de Março 2011 Compartilhar Postado 25 de Março 2011 Parceiro, belo tuto , agora vo upar mais rapido. ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados