Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTO]Upando no GC - LVL 0 - 75


Posts Recomendados

A primeira coisa que você tem que fazer é criar uma conta Level Up! Para ir a página de criar a conta basta clicar

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Com sua conta Level Up! em mãos,crie uma conta no grand chase

 

Depois que escolher o login e a senha,entre no grand chase faça o pratique(uns 5 minutos).Depois que praticar, o Comandante Lothos irá mandar escolher um apelido.Tente escolher um nome legal,pois algumas pessoas do grand chase lhe julgam pelo nome.Não escolha nomes obscenos,pois você poderá ser banido.

 

Agora entre no mundo de Grand Chase! Vá em missao.Você tem apenas uma missão colorida.Clique nela e clique em criar sala.Depois escolha um personagem que será o que você irá upar.Eu recomendo a lire,pois ela pode atacar de longe e se defender muito bem.Complete a missao,matando o chefe Ente, e veja! Você completou um desafio!Confirme-o e passará de nível

 

Tente ir liberando todas as missões que conseguir,e upe até o nível 10.

 

Agora postarei os guias por nível.:aplauso:

 

Nível 0-10:

 

Faça missões e vá completando os desafios,assim você passará de nivel rapidamente e conseguirá alguns equipamentos.Quando chegar no nível 5 compre o teste da 2ª classe e enquanto você faz missões irá coletando fragmentos e medalhas.Tente conseguir o Ryan até lá.

 

 

Nível 10-20

 

O Grand Chase está começando a ficar chato... sempre fazendo missões...Agora é a hora de partir para o PVP!Vá na barrinha la em cima e clique em PVP.Agora,crie uma sala com o nome dependente do seu nível. Exemplo:Minha lire está nível 15,então criarei uma sala com o nome 15- Vale Tudo.Vença alguns pvps e verá que eles dão muita experiência e que você upará rápido, e também é mais divertido.Quando estiver no nível 15 peça para que alguém ajuda você a pegar o lass e o ronan por FK'S, depois se vire para pegar o jin. Continue upando no pvp até o nível 20.

 

Nível 20-30

 

Já está na hora de conseguir a 3ª classe não é? Então compre o teste na loja e começe a faze-lo.Vá gaicoz primeiro,pegue a espada de Gaicoz e as facas amon.Depois vá em Patusei para conseguir o tridente.Depois ganhe 50 pvp's e pronto,terá a 3ª classe(Se não me esqueci de nada...).Upe até o nível 30 nos pvp's(Em torno do nível 23 ou 24 você terá pego a 3ª classe).

 

Nível 30-40

 

Crie salas com o nome Swap - ON. Swap é um tipo de pvp que as pessoas deixam as outras ganharem e depois ao inverso.Exemplo: Eu te mato uma vez e você me mata outra.Upe até o nível 35 no swap.Quando estiver nível 35 procure comprar o teste da 4ª classe.Você irá concluí-lo lá pelo nível 38 ou 40.Do nível 35 para o 40 upe pegando a 4ª classe.

 

Nível 40-50

 

Upe no swap até o nível 45,depois vá tentando ganhar muitos pvp's,pois o seu % está baixo por causa do swap.Tente vencer o máximo possível.Quando chegar em 50% de vitórias,você deverá estar no nível 48 ou 49.Upe até o 50 em Chegada em Xênia e Templo da Luz.

 

Nível 50-60

 

Quando for nível 50,tente upar até o nível 55 no vale da penumbra, desfiladeiro incandescente e missões até nível 60.Quando estiver nível 55,vá mais swaps até upar para o 60.

 

Nível 60-75

 

Agora você já tem noção do que fazer.Consiga a Amy e a Mari upando até o 75.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

belo tutorial si eu soubesse dar thaks eu dava xD:pensativo:

 

auhauha obrigado

 

Nossa senhora,

Nunca pensei em upar 1 lv por swap, qnt mais 5 :segredo:

 

Bom tutu prbs

[/color][/size][/font]

 

obg... passei meia hora escrevendo ele :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado e funfo!!

 

______________________

 

Clika nos bichin pra mi ajudar:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Brigadão

 

06userbarronan.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man,acho que não tem noção do nível 60 - 75 nesse nível so pegar mari e amy?Ata sei,peguei as duas e ainda to 68.. Com muito Swap,uma dica e esperrar os eventos e guardar quests de jóia ou itens que deem Exp aumentada.

 

Quem tem 2 pc's não enjoe,pois no swap o bixo pega...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
belo tutorial si eu soubesse dar thaks eu dava xD:pensativo:

 

lol vey eh soh apertar em afrader na parte inferior direito do post dele

 

@topic

exelente tuto :D ... mas ... axu ki jah eh meio óbivo ond upa no GC ... pq nas fazes tem os lvs :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lixo esse tutorial acha q eu nun sei como upar tudo lixo o cara que postou isso e um nub

com N maiuscolo ven escina padre a resar missa seu nub da porra :malvado::malvado:

 

nubaooooooooooooooooooooooo

 

 

posta algo melhor upei pro level 75 sem essa tua ajuda de lixo q nun serve pra nada

 

valeu naun perde seu tempo jogar normalmente ives de ficar falando essas mentiras ai

 

nun serve pra nada isso e tudo lixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.