Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] [BR v1.3] SUPREME.L33T WebCheats Menu

Compartilhar

Posts Recomendados

Po Cara Aqui , Meu Windows é Xp Mas Nao Aparece Pra Coloca O Name nem Paasword

Outra Duvida Oque coloco Em Prosses Name

Coloca Engine.exe

Fazendo isso se não aparecer a janela branca para botar name e password, posta aki dnovo, se funcionar da um thanks.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min nao funciona mais,clico insert e nao aparece nada...

lembrei o problama xfire thanks !

Espere sair a nova verção que o erro vai ser concertado.

e da um erro mvl

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Tipo Eu Faço Tudo Normal Configuro e Tals mais Quando abro o CA nao aparece nenhuma tela branca ai entra normal no Jogo ai Quando o Bunequinho acaba de Correr o Jogo Fecha !

me Ajuda aee!

Você fez tudo como no topico?

Da algum erro com dll?

Link para o comentário

DevInjector :

Quando eu tento abrir direto fala que ta corrompido e não abre se eu extraio tambem tem alguma soluçao ? outro link talvez ?

Use outro injector.

@Lokodabaia955

Se você tivesse mais atenção , saberia que esse tutorial ja está no topico fixo do SUPREME.L33T.

Mais atenção por favor. ¬¬

Preste você mais atenção, se nenhum mod, deu closed, por area errada ou por topico ja existente, é porque eh diferete !!

Ou seja, ta area certa, E EH UM TUTORIAL PARA TIRAR DUVIDAS DAS PESSOAS NO TOPICO DO L33T.

Se você chegou agora no forum não importa, cheguei a tres dias e tenho 71 agradecimentos, pois o que fiz foi util, ao contrario de mim você posta posts inuteis.

Evite isso.

@Edit:

80 agradecimentos.

Link para o comentário

ajudaa urgente !! : S meu DevInjector nao abre :S quando cliko nele aparece essa mengassem : windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ow item especificado. talves vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item ., oq eu faço cristo me ajudem : S

Me ajudem pf , quando vou abir o deviinjector.xpi , aparecem uma mensagem da erro fala: windows nao pode abrir o item especificado ajudem . s

Link para o comentário

Faltou o Virtual Junp neah?!

Não, tem as opções, Super Pulo, Voar e flutuar !!

ajudaa urgente !! : S meu DevInjector nao abre :S quando cliko nele aparece essa mengassem : windows nao pode acessar o dispositivo, caminho ow item especificado. talves vc nao tenha as permissoes adequadas para acessar o item ., oq eu faço cristo me ajudem : S

Me ajudem pf , quando vou abir o deviinjector.xpi , aparecem uma mensagem da erro fala: windows nao pode abrir o item especificado ajudem . s

Tenta usar outro injector, como o da webcheats, nos topicos fixos.

Link para o comentário

Eu fiz tudo certo mais quando termina de carrega o jogo era pra entra a tela onde poe login e senha.....mais o jogo fecha automaticamente...... oq eu preciso fazer?

Muda injector, muda hack, espera nova verção ou reinstala CA e faz tudo de novo (a ultima opção não é certa que vá funcionar)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.