Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TUTORIAL] [BR v1.3] SUPREME.L33T WebCheats Menu

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom tutorial, mais acho isso meio inutil pois tem um tutu no topico do criador do hack tem um tuto mais só que é com o preX.

O topico dele, está meio confuso.

Então resolvi postar um bem explicado.

Pois muita gente estava com duvida lá.

Dá uma olhada nos comments no topico dele.

80% flood de duvidas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me ajuda please

Eu fiz tudo certinho eu acho

ai eu abro com o hack e tal .. ai abre normal e tal .. ai eu escolho o canal .. ai quando eu clico pra começar o jogo o C.A fecha .. eu uso o Windows 7 64 bits ... ja iniciei como administrador e nao adiantou .. ajuda euuu por favooor

Link para o comentário

Me ajuda please

Eu fiz tudo certinho eu acho

ai eu abro com o hack e tal .. ai abre normal e tal .. ai eu escolho o canal .. ai quando eu clico pra começar o jogo o C.A fecha .. eu uso o Windows 7 64 bits ... ja iniciei como administrador e nao adiantou .. ajuda euuu por favooor

Me manda seu msn por mp, e instala team viwer que eu te ajudo !

Link para o comentário

Iaee, bem explicadinho heim man, aqui vai uma dica galera: liguem e desliguem o glitch, ae toda vez que você andar abaixado vai andar rapidinho.., pra volta ao normal é só ligar e desligar o speed. Gostou da dica? agradece. ;D

Link para o comentário

faço td certinho, mais aparece um erro MSVCR100.DLL o que eu faço?

Baixe e adcione na pasta do CA.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Ótimo post! Levo meu thanks

Só corriga uma coisa nas funções:

A função SEM EMPURRAR é o NO RECOIL!

Obrigado, vou corrigir.

Eu até agora nao intendi pra que serve o Glitcher de Velocidade =[

Alguém pode me explicar? xD

VocÊ anda muito rapido. Um speed hack no 50 +/- e atravessa paredes.

Link para o comentário

Ae num da pra usar com outro injector não ?..

todos antivirus pegam o DEV !

Pode sim.

Recomendo: http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485682-web-cheats-injetor-v-1-0-a.html

qq eu coloco em process name?

Engine.exe

Link para o comentário

@Lokodabaia955

Se você criou este tópico foi sem nescessidade, pois como você disse: "criei para tirar duvidas", Existe a área dúvidas para que?

Quem está flodando é você que cria um tópico identico mas mal feito e depois fala que era prara tirar duvidas e outras coisas. Se esta achando ruim, volta pro antigo fórum seu e faz esta replica mal feita. Quando souber falar alguma coisa reveja seus casos e pense bem no que vai falar, ok ?

Link para o comentário

aew onde eu instalo a dll fui na pasta do ca so que ainda sim não deu,tipo bixei as duas dll que vc posou e coloquei na pasta do ca tipo assim( level up games>CA>e coloquei aki so que ai abro o injetor que vc faou e ainda num da tipo coloco em process Engine.exe escolho dll do l33t ai coloca fechar automaticamente trancar e bla bla e chega la e da um erro C num oq la e ai abre o jogo normal =/ ajuda aew

Link para o comentário

se melhorou ?

Como assim?

..Sh4d0w..

O l33t não estava ajudando as pessoas no topico, e eu estava, para ajudar + as pessoas eu criei este topico, se você não tem duvida não poste.

E este topico não é de outro forum, é de minha autoria, se você não gostou, o problema é seu, resolvi muitas duvidas com ele.

aew onde eu instalo a dll fui na pasta do ca so que ainda sim não deu,tipo bixei as duas dll que vc posou e coloquei na pasta do ca tipo assim( level up games>CA>e coloquei aki so que ai abro o injetor que vc faou e ainda num da tipo coloco em process Engine.exe escolho dll do l33t ai coloca fechar automaticamente trancar e bla bla e chega la e da um erro C num oq la e ai abre o jogo normal =/ ajuda aew

Você deve colocar a dll do l33t no desktop, junto com o injector...

As tres dll's que postei para download você deve colocar na pasta C:\Level UP!/Combat Arms.

Se você continuar com duvidas, me mande seu msn por mp.

Link para o comentário

AH, eu fiz tudo oq pedia la

ai no Process name coloquei : CombatArms.exe

ai na hora que ia aparecer a tela do Login saia do jogo

eu nao to entendendo ajuda ai alguem

Em 1° lugar, não é combatarms.exe, eh Engine.exe

Se não adiantar add msn: [email protected]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.