Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Por Favor Galera Me Ajuda!

brunololman
 Compartilhar

Pergunta

Gnt o meu crossfire esta com problemas, quando eu entro em uma sala e aperto join game, se ele demora pa entra eu fiko com 4k de ping sendo que o meu ping é 250/260 nun sei como resolver isu por favor me ajudem eu to q nun aguento mais eese bug nun da pa joga com essa merda, so em algumas salas o bug sai mais dps volta um saco isuu :raiva::raiva::raiva:

mgs4v2.jpg

GooNight Fãn Número 1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
leek sua net e rotiada ? vc joga com algo aberto algo que gasta muita internete pode ser isso

ou liga para a a operadora da tua net e fala com ela ela pode resolver.

Mais tipow assim minha internet é da vivo e nunca deu isuu sempre joguei crossfire normal ate como msn ligado e nun acontecia isuu , dai do nada começo com esaa:chingando: ate deletei o cross do meu pc mais dai me arrependi pq é um jogo viciante xD

Link para o comentário

• 0
muito [/font]ruiim,tenta trocar de net (Y)

Mais Tipow Nun é esse o problema pq antes nun tava dando problema e a net tava pior olha antes tava ping 280 270 e n dava bug agora tah 250 260 e da esse bug to desesperado man me ajuda ai vlws

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.