Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Kit do Dio ou nerissa?

vongolajyudaime480
 Compartilhar

Posts Recomendados

galera, o kit do dio custa 1000 cash sendo ki ele vem com 1 pacote do dio, o test dele d cash e 1 placa...

ao todo me disseram ki tudo separado custa +/- 2000 cash

vcs acham ki e melhor comprar o kit ou comprar tudo separado dps?(pq agora tem o sistema da nerissa)

é melhor comprar o kit agora ou o sistema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

I Cara eu vo compra os 2...xD

Eu ja comprei o Kit do Dio pra Garanti agora vo compra mais 2 revistas de cash e vo pega a nerissa e tbm quando vir a att vo ganha o Seamos por ter gastado mais de 2001 de cash :D

Mas eu acho melhor vc pega o Kit do Dio

Como o Guibadu falou ta muito Barato vale muito apena

Link para o comentário

a eu fiz assim, comprei 1800 cash. Com 1000 eu comprei o kit do dio e com os 800 q sobraram eu peguei a nerissa com contas gastas... e funfo... agora falta eu comprar uma revista pra pegar o Seamus e comprar um colar das sombras tmb xD

Link para o comentário

Seria mais sensato comprar primeiro o Kit do Dio. Depois comprar mais cash e comprar os pergaminhos de abertura para pegar o sistema da Nerissa. Para pessoas que já tem outros sets limitados dos sistemas de recompensas, seria rasoável utilizar contas gastas, você iria conseguir a Nerissa mais facilmente e também pegar o set bom para algum personagem fraco seu. Iria gastar menos, contudo, ainda falta o Seamus. Bom, isso é simples... Basta comprar um personagem que você ainda não tem ou qualquer cólar ou acessório, acessório da escuridão rula *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.