Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Leia o 6 livro de harry potter TRADUZIDO


c0r1ng4
 Compartilhar

Posts Recomendados

esse eh mtu loko..sao 3 livros: O arqueiro (1), o Andarilho (2) e O herege (3), eu ja li o 1o e o 2o, tenho o 3o mas agora to lendo os livro do vestiba ai ta osso de le...mas recomendo viu.. eh a historia de um kra q perde o pai num assalto numa vila na frança e ele parti em busca dos kra..ele eh um simples andarilho (mendigo,) e o objetivo dele eh matar o rei da frança, mas para isso ele tera q ingressar no exercito frances, patticipar de campanhas e tal.. mtu bom viu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei adoro os livros do Harry Potter e os filmes 1 e 2 naum ficaram tauuum mal feitos, mas o 3 foi uma porcaria (definitivamente ruim), vo aproveitar q to de ferias e ler o livro do Harry 6 ^^, gostei tbm do Livro "Ivanhoé" tem como personagens marcantes o cavaleiro Ivanhoé, o cavaleiro negro, Robin wood, Ricardo coração de leão e mto mais, historia fascinante q ocorre na idade media!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Kra, Harry Potter eh mto legal, mas eh veradde, os livros sao bem melhores, o terceiro filme nao eh ruim, eh que tipo eles mudaram de diretor, e o terreno de Hogwarts eh plano e no terceiro ter relevos e tal, tambem nao tah bem explicado, e agora em novembro vai sair o 4 filme xD, o mais viciado em harry potter neh hehe, mas a minha irma ama os livros do harry potter hehe, vo avisa quando ela chegar que ja tem a tradução hehe...

soh mais uma coisa pra quem nao sabe:

:arrow: para os "trouxas" o castelo de Hogwarts ele eh tudo abandonado, com placas de perigo e talz, bem perigoso, isso eh uma magia que lançaram nele antes de abrirem ele, interessante neh hehe

 

 

flws gente

depois eu conto mais xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o livro vc viaja e fica na espectativa pra ver o filme kra...aí quando chega lah o filme corta metad do q o livro fala...por isso q td mundo odeia os filmes de harry potter...bem diferente de senhor dos anéis...q fazem filme do tamanho de acordo com o livro ^^"

 

vlw aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

+cra francamente senho dos aneis a e casativo o filme dura 2 horas e poko no cinema entao so do geito que nao gosto perde nen hum segundo fiquei apertado o filme todo prq frodo nao parava de falar do anel e seu poder maligno (+gostei mesmo de o retorno do rei) esse sim foi legal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.