Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Erro gc pumaloco ajuda plis urgente!

Compartilhar

Posts Recomendados

Eu baixei o cliente do Gc pumaloko ontem e o patch hj e esta dando esse erro ai das imagens alguem pode me dizer oq eh ?

imagem17ponto3.png

Esse e o erro do auto update dps quando tento entrar da (Finalizado incorretamente) to entrando pelo main pq o Launcher.exe da akele erro do nao enviar afz Dps desse erro ai apareçe uma mensagem (Erro jogo ou hackshield alterado )

Pf Ajuda Plis !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta ai mano Da esse erro ao abrir o launcher estou tentando entrar pelo main mais esta dando o otro erro q postei =( (Finalizo incorrtamente ou jogo alterado hackshield ) se puder add msn tirar duvidas > [email protected] Plis...imagem4qb.png

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Bem , alguem pode me ajudar. Mesmo entrando pelo LauncherPGC dps de carregar o jogo e aparecer o treco do game guard aparece "Finalizado Incorretamente" "Jogo ou hackshield Alterados Fim de Jogo". alguem sabe como concerta ?:(:(

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.