Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacks Sem Teclas...

Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de pedir a todos que fsem os hacks ,que fisesem um hack que naum precisasse de teclas como F2 e num pads fais um que ja venha ativad o ou um com teclas como alt e alguma letra mto mais facil

aki no meu pc ou hacks que prec isam apertar F2 numpads e ... nao pegao iai vcs bem que podiam ajudar nisso néh...

eu e alg uns otros queremes um hack assim mais facil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir a todos que fsem os hacks ,que fisesem um hack que naum precisasse de teclas como F2 e num pads fais um que ja venha ativad o ou um com teclas como alt e alguma letra mto mais facil

aki no meu pc ou hacks que prec isam apertar F2 numpads e ... nao pegao iai vcs bem que podiam ajudar nisso néh...

eu e alg uns otros queremes um hack assim mais facil...

Porquê, você e seus colegas, em vez de ficar pedindo coisas inúteis, não juntam dinheiro e compra hack VIP, ou, faz o seu mesmo?

Link para o comentário

LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL LOL

Manoloo... aqui e area para se postar hacks não para pedir

e a detalhe quando vc for fazer um post de Duvida

bote assim[PEDIDO] pois se nao nego vem todo cheid fome para baixa hack xega aki e da d kra com isso!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.