alex247417 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ai eu nao cosico ativa o hack nao:malvado: quando clico em primeiro passo ele nao acha o idereço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Niik 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Mentira que só funfa com 64bits. :inveja: O meu win7 é 32. Fazer o que neh... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorsc22 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 aff mano o main nao aparece no process, ajuda ai, pf, q q eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
julioness007 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 to com problema no find dll,eu aperto em search e não aparece nada em baixo só aparece 0 matching items me ajuda eu preciso pega a poha do thanathos junior no heroico e upa rápido please. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavocaldeiramartins 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Bom post , aki o meu é 32 bites, testei aki e nem funfo , mais eu não sei se funciona mesmo pro 64 bites , pq testei no meu outro pc e não funfo , se ajudei agradeça e obrigado por compartilhar com nosco. Se ajudei agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
didisnoop 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 aki na hora de find handler ou DLL, não acha o ai.kom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pimpo07 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom o tópico Hack 100% funcional Parabéns :emo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
helox 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito obrigado, no 7 ta ownando haueha. Cartas/anéis ÉNOISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinhohaha 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Mania Cheats .. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < DOWN. You are a idiot .. isso que da não ter segurança no site, agora mim pergunte, ja aconteceu isso na web cheats? não né? --' :festa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgd 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 mano ta dando ero no diretoria mais ta certo '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jhonatas 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 O arquivo que você tenta acessar está temporariamente indisponível. :X:dormindo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hgd 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Gente a hora que se vo ativa o hack n baizem vai aparece uma pg flando you are idiot n baixe da closed e ban aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
raduguem 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 po eu clico em Find Handler or DLL ai digito ai.kom e nao aparece nada :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pereira2000 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 radugem isso nao é culpa do nite, é que hackearam todo o site do mania cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'X1MatadorX1 37 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 So quero ver se a disgraça do meu windows xp 32 bits ñ vai ter hacker eles estão criando hacker para windows seven e vista de proposito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jin-Iluminado 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Download Indisponivel... arrume o link ou faça upload do arquivo denovo!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Vai poupar bastante tempo, não precisando renomear Thx. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GrayFullbuster 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Sem graça :chorando: Isso é preconceito contra xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocapim 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 esses cara e muito otario coloca hacker q n baixa puto safado fdp:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sugoi 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Só pra saber, o download ja esta funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaocapim 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 como se usa bota um video fotos sei pq ta dificil de fazer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xXAndr&lXx 2 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Eu baixei tudo, fiz tudo certo, mas o Process Explorer não acha o main.exe, alguém ajuda ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alixee 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 funfa sim mais so em seven 64 bits ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jocimarbaka 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 o meu problema eo mesmo problema do xXAndr&lXx entaum supondo que o meu sistema operacional seja um de 32 bits estou baixando um novo sistema operacional, o windows XP 34 bits estou muito em duvida pq existem outros membros que falam que o HACK so funciona em WIN VISTA e WIN 7 Entaum para que eu tire a minha propria duvida estarei realizando este teste com o WIN 64 que estou baixando neste exato momento e instalarei em uma VIRTAL MACHINE que provavelmente sera o VMWARE Se tudo ocorrer do jeito que eu editarei o meu POST E o membro que fez este POST tambem poderia colocar o que eu editarei logo em breve ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcinho202 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Funfando 100% Ganhou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados