Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Maggot[on]new mode


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu estou tendo o msm problema, a tela fica toda preta e fecha automaticamente o q eu fasso?

 

Fuiz tudo certo igual video mais num abre a tela azul q é pra mim escolher o q queru fazer PQ??? o q eu fiz de errado???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PRIMEIRO!

vai no site da virus total

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
qualquer arquivo que contenha virus la não baixem se não funciona não tente fazer funcionar! limpem o arquivo, antes de usar

ou consiga com alguem do WC que possua a verdadeira nova dll do maggot.depois pc pifa prejuízo vai ser seu! quer um hacker confiavel? estude programação e faça um! seja um hacker!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk

 

postei uma vez com o palmeixv começo aparece um monte de link com maggot modificado...kkkkkkkkk vam se fude noob's dam patched no maggot e fiquem sem hack.

Bom pra qm ja tem outros hack's alem do maggot :risomalefico: da patch no maggot e ai acaba com os noob q fica de auto click de madrugada no hs... tomara que de patched ai sim fiquem só os HACKERS de verdade sem risco de ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a final de conta esse hack fuciona ou nao.. se nao fuciona fecha topico..

os cara cria topico com hack falso. so paa prejudica o pessoal.

 

affs pessoal esse idiota ai que posto.. ele posto adamax keyloger e , um trojan...

fecha topico. e ban nele... ele que prejudica o pessoal aew..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra vocês não sabem fazer um Scan não? CARALHO! quanta gente burra,o arquivo tem KEY LOGGER,MAIS CONHECIDO COMO KL,ELE GRAVA TUDO QUE VOCÊ DIGITA,ou seja,deem adeus pra suas contas..

 

A claro,e tambem não funciona,testei logo apos restaurei meu PC.

Não tem um método que esteja funcionando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.