martinnn 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Olá a todos da webcheats vim postar novo modo de burlar o xtrap ja fizeram 1 video aula entao postarei tbm Creditos Maggot ajudei agradeça links É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se video aula injector É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se DLL É A MAGGOT ajudei agradeça :yes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dll maggot so use ele e maggot.exe o omega injector pode jogar no lixo SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 eu faço de outro jeito + este jeito tb é bom. Mas deixa só por 1 hora se n o povo ve e da patched Primeiro- hacker n é da sua autoria segundo- n limpou o hacker e esta cheio de trojans e malwares. Terceiro- vc pegou de outro forum (site) e n postou os créditos. Quarto- vc postou o hacker no wc em hora q gms olham. Quinto- vai parar de funfar jaja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kinacaique 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 opa, valeu mano. mas tenho uma dúvida; quais os hacks que posso usar sem problema nenhum ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ei vc fala pra fecha o erro mais dai fecha o jogo ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamaroni 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Nao to conseguindo baixar o arquivo :chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojba 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ai lek funfo 10 s2 heheh muito bom seu tuto!! vou usar com muita moderaçao! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gamaroni 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Alguem poderia me ajudar msn->[email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson-klismann 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ei pow quando fico clicando que nem louco pra enjetar a tela do pc fica tudo preta ai apareçe um erro que fecha automaticamento o game.exe o que eu faço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 USO WIN XP SV PACK 2 SE ISSO AJUDAR POR QUE TEM PESSOAS QUE PEGA E OUTRAS NÃO ...depende do seu pc se fecha sozinho ou manda fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anderson-klismann 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ixe eu tb vo testar aki mais algumas vezes, qualquer coisa aviso awe! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fruits 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 GZZZZZZZZZZ, pod deleta , anti virus detectou Ardamax kkkkkkkk KL fdp user fdp vai manda KL pra tua vó ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wimbledow 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 nao to conseguindo baixar arquivo maggot me ajudem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fruits 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Nao baixem , tem keylogger ardamax meu anti virus microsoft security essentials detectou, cuidado nao baixem o maggot, o jeck injector está limpo mais o maggot está com ardamax, cuidado, nao baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guisantosbpt 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Ta com Virus !!!! Nao Baixem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andreflima 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 aki nada tbm, tentei mas quando to clicando la o jogo fecha :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodneyégostozão 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 GALERA EU SEI COMO FAZER CERTINHO E TB ESSE TEM ARDAMAX. TENHO UM IGUAL ESSE LIMPINHO REMOVI OS VIRUS (MT FACIL) [email protected] meu msn: add eu mando dependendo do lvl. Eu percebo pelo lvl se a pessoa mereçe q vai usar sem nenhum problema ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Meu Windowns acusa erros na leitura de memória. E tb quando clico em " Começar " no Priston não aparece a interface do hack, e minha cpu apita >.< Com mais alguem? duvida*: Isso funciona com o Maggot normal!? Ou temos que comprar a nova versão? :sarcastico: Aff. U.U ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DEUSTANATOS 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 GENTE! PARA COM ISSO! TEM GM ON NA HAZIT AGORA! VAI DAR BAN ISSO TIRA ISSO! HACKER E PRA QUE SABE USAR! NÃO DOU 1 MINUTO PRA VER UM NO PVP IMORTAL E COM CABEÇÃO! MAIS UMA VEZ O MAGGOT JÁ ERA! hacker e pra upar,mais não sei o que se passa na cabeça do cara ficar se exibindo e indo pvp.ja tem gente querendo vender o hacker, passar o hacker, infectar o hacker, meu Deus ate onde isso vai?na minha opinião o hacker deveria ser passado a quem tem responsabilidade!pode ver que na pasta xtrap desses caras ta cheio de bloco de notas com log do maggot e nem isso os caras deletam para presevar o hacker! tenso viu!:mad:chingando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faseman 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 FUNFA SIM WAA!! 100000000000000000000000000 THANKS!!!!!:aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso::aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 O virus no maggot.exe aqui ele acusa tbm isso foi de quem fez se voçes tiverem outro sem o virus pode usar que vai funcionar mais eu usei aqui e não deu nada no pc com o antivirus desativado... quem não estiver conseguindo pode ser por causa do sistema operacional eu uso xp sv pack 2. SE AJUDEI AGRADEÇA:sim: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mixelly_BPT 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Outra dll do maggot n funciona, só essa postada ( que esta com ardamax ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkalan 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Ardamax KeyLogger,desincanem, esse hack pode até funfar,mais vcs vão fikar limpinhos sem item nenhum.:ufa: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
martinnn 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 esse link do megaupload eu achei na net se não querem usar o hack n usem so postei para ajudar eu usei varias vezes aqui não deu nada de roubo de conta nem itens sumidos... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GranDMasterDN 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Foda mano, cara muito idiota. Não dou uma semana para o hack ser patched. Idiotas devem morrer! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
linkalan 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Foda, que nem o antigo maggot =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados