Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Alto lá, infratores :D Centaurette, minha comparsa do mal é responsável por isso: E eu, sou responsável por isso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Grande Centaurette....!!!!!! seja meu comparsa tbm! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 4 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Reparem, que como sempre, eu estou no topo. :D EDIT: Shenow, centaurette é mulher. ._. seja meu comparsa tbm! Concerta isso! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Setembro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Fazendo besteira, o shenow também estragou o meu lá, tem uma dele... Shenow, centaurette é uma mulher. ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 eaeuheuaeuh! Lol¹²³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 O oliveira tem esse tempo livre por falta de mulher e ela é porque? :p (Se não gostou, avisa q eu tiro) Se fosse eu dando essas punições quase todos ai ja estariam suspenços por 3 dias ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Setembro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Rein, suspensão é com S ^^ Você sempre tenta adivinhar da minha vida pessoal né? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 aeuhaueahuheu Pro Rein qualquer coisa é falta de Muher =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 4 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 É porque ele convive com isso BlackMoses. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Rein, suspensão é com S ^^ Você sempre tenta adivinhar da minha vida pessoal né? Çuspensão, feliz? Sou vidente =p aeuhaueahuheu Pro Rein qualquer coisa é falta de Muher =D Você falo isso por falta de mulher ¬¬ É porque ele convive com isso BlackMoses. E você convive sem o pau... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Sem comentários pro Rein *-* OBS: A Centaurette é mais esperta que o Rein =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 4 de Setembro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 E porque não seria? lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Porque apesar das idiotices dele eu acho ele esperto =S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Porque apesar das idiotices dele eu acho ele esperto =S Eu lhe agradeço por pensar isso de mim ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Parem de pxuar saco ou pentelho ou ******* um do outro... desculpe centaurette....nao sabia que vc era mulher...xD quero ve quando o rein perde a namo.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fredSexY)*** 20 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 ^^ bajulação hein... daqui a pouco ela vai tá mandando vocês darem descarga, desliga a tv na hora do jogo.... É assim que começa =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 eaheauehauaheuaehuaeh! Concerteza o Rein diria ao Fred " Isso é falta de mulher" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 ^^ bajulação hein... daqui a pouco ela vai tá mandando vocês darem descarga, desliga a tv na hora do jogo.... É assim que começa =P n seria ligar e n desligar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 ^^ bajulação hein... daqui a pouco ela vai tá mandando vocês darem descarga, desliga a tv na hora do jogo.... É assim que começa =P Isso é falta de mulher ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 13 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Tava demorando... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 7 Postado 4 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 4 de Setembro 2008 Tava demorando... ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Centaurette 1 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 Tava mesmo!!! AEEEE!! O eixo dumaaallll começooou! Iuhuu! Eu ri pacas com esse tópico cheio de moderador tirando sarro com o outro!!! O_O' Eu faço isso porque passo a maior parte do tempo na net e Photoshop, e uma coisa acaba puxando a outra e tal xD! Shenow, você acabou de fazer flood... /apanhosério EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! Brigada gente, brigada, e nem sei como meu avatar já não mostra que sou fêmea!! *chora* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 5 de Setembro 2008 Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 Shenow, você acabou de fazer flood... É bate papo, a unica pessoa que reclama de flood aqui é o HoruS mas isso porque tem senso de humor seco... Brigada gente, brigada, e nem sei como meu avatar já não mostra que sou fêmea!! *chora* Mostra não... Você é bem doida o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer oliveira12 3 Postado 5 de Setembro 2008 Autor Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 Mostra não... Você é bem doida o.o Não sei de onde veio essa idéia ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 13 Postado 5 de Setembro 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 5 de Setembro 2008 Não sei de onde veio essa idéia ¬¬ Ahh oliveira, no topico de apresentações dela, ela falou. MANÉ. =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados