Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião] Para Moderadores e ADMs: Sobre Bans

Centaurette
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje recomecei minha -alegre- caminhada para denunciar as diversas infrações que encontramos por aí. Uso a barra "pesquisar" para saber se o usuário já foi banido por aquela infração que encontrei (recomendo isso para todos os que estiverem reportando). Várias vezes encontrei uma infração, pesquisei o nome de usuário e não encontrei nada. Porém, algumas vezes, o Moderador da área havia banido/dado warn ao usuário (sem dizer o nome, por isso não apareceu na pesquisa) logo a seguir.

Agora vou também à página da pessoa infratora para saber se ela recebeu alguma infração. Mas como não há especificação de onde ela causou tal infração, só posso me basear pela data.

Peço encarecidamente para que vocês não se esqueçam de nenhum nome que deram warn ou penalização na hora de postarem na área de bans suas atividades!

Assim não terão de ver duas ou mais reportagens que já haviam sido solucionadas.

Se eu disse alguma besteira neste tópico, por favor, me desculpem!

Eu e todos os outros -doidos- que reportamos agradecemos a atenção de vocês!

:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Além do sistema de warn normal, nós podemos banir e suspender pelo "modcp", uma área para os moderadores.

No caso ela não gera logs para os membros (com exceção da plaquinha), o que realmente dificultaria para os "doidos" que reportam que nem você...

Mas, acabamos de implantar um novo sistema de warn, e o modcp será "aposentado", se não tiver certeza se o usuário já tiver sido banido ou alertado reporte mesmo assim ok?

Obrigado, você anda nos ajudando muiiito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.