Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcional]Video Aula AutoKill BGC [ Apenas WINDOWS SEVEN E VISTA 64x]

vitupg
 Compartilhar

Posts Recomendados

mano fiz tudo igual ao video e funfou certinho hack 100% funcional, ja tem meus agradecimentos.

edit:

OBS: algumas fases da terra de prata e ellia nao funfaram... pede pra reiniciar o jogo!

mas ta de parabens asim mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AI GALERA AJUDA AKI ! o meu process explorer n aparece o MAIN.EXE :droga: ele aparece pr alguns instantes dps ele desaparece o ki eu faço?? ajuda ai !!!:chorando:

vc por acaso usa windows 7 ou vista com plataforma 64 bits?

se nao for nao ira funcionar esta escrito no inicio do topico!

Link para o comentário

No meu pc num tá aparecendo o "MAIN.EXE". Me ajudem!!!:chorando:

NO MEU PC NUM TÁ APARECENDO O "MAIN.EXE". ME AJUDEM:chorando::chorando::chorando::chorando:

NO MEU PC NUM TÁ APARECENDO O "MAIN.EXE". ME AJUDEM:chorando::chorando::chorando:

Link para o comentário

como descubro se meu windowns tem a plataforma 64x pk ele é windows 7 e aparece na foto inicial tudo certo mais no process explorer naum ;x

quem souber como eu vejo isso me diga please '-'

clicka com o botao direito em cima do meu computador e vai em propriedades, ai vai mostrar a opcao do seu sistema!

Link para o comentário

pow, alguem tem que começar a trabalhar e fazer rodar no 32 bits ;-; tenho 2 pc e os 2 são 32 bits

Concordo, tenho 2 pcs também e os dois são 32 bits, tentei até instala um vista 64x no VMWARE, mas não pegou ...

Se eu entendesse de hacks, até tentava criar um, mas não sei nada sobre o assunto.

Link para o comentário

AEW PESSOAL SEGUINTE O NEGOCIO FUNCIONA MSM VLW !!!!

ATENÇAO PAREM DE CHORAR NAO ADIANTA 32 BITS TEM Q SER 64 bits o WINDOWS

AGRADEÇO MUITO AO DARK SPOLIER S AO DIEZ DO MA*** CHEATS

AGRADEÇO DE MAIS O DONO DO TOPICO O CARA FEZ 1 VIDEO AULA DO COMEÇO AO FIM TENHO NEM PALAVRAS PESSOAL AGRADECE O CARA AE ELE MERECE O AUTO KILL FUNCIONA MSM !!!!!!!

OBS: MEU WINDOWS EH XP MAIS USEI O VM WARE E BACHEI O WINDOWS VISTA 64 BITS FIKDIK FUI AGRADECE O CARA AE =D :aplauso::aplauso::aplauso::aplauso:=D =D =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.