Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Como aumentar level de clã, E outras duvidas


gabriel_labra
 Compartilhar

Pergunta

Ok primeiramente como eu aumento o level do meu clã ?

 

Outra coisa, queria saber sobre as caixas hi-sec dentro do jogo

 

E outra ,tem um caixa de suprimentos cinza de 4,000 gp que da armas raras,

Ganhei um rifle sandfire , dizia que ia durar 7 dias , o rifle expirou 1 dia depois da conta alguem pode explicar ?

 

 

hmm existe alguma mochila especial para os codenames ?

 

Qual a diferença das chaves hi-sec ?

 

tem algum modo de deixar as armas com tempo infinito ?

 

São só essas perguntas HSAUHSA

Valeu galera, sou membro do webcheats a 1 ano e meio

to aí, as vezes entro as vezes não mais me considero um membro *-* fui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

P ; Ok primeiramente como eu aumento o level do meu clã ?

R ; Jogando CW = Clã War "Guerra de clãs", ainda não disponível no cabr.

 

P ; Queria saber sobre as caixas hi-sec dentro do jogo

R ; As caixas HiSec são caixas dropadas durante o jogo que contém algum armamento/equipamento que pode ser aleatório, porém os itens dessa caixa só podem ser adiquiridos se você abrir a caixa usando a Key HiSec ou como muitos dizem "Pen Drive". Um "Pen Drive" Preto para abrir a caixa preta custa 4.000GP, já o amarelo custa um certo valor em cash ainda não divulgado. A diferença entre a caixa amarela e a preta são os itens que contém nelas, amarela contém intens ótimos de cash, preta contém itens ótimos que podem ser adiquiridos com Gear Points "GP".

 

P ; Existe alguma mochila especial para os codenames ?

R ; No momento não os especilalistas "Viper" e "Scorpion" não são soldados de guerra, são soldados preparados para missões especiais, como por exemplo; Modo Quarentena, Caça ao espião e Fireteam, ou seja eles não possuem mochilas, porém portam um kit especial como lança-chamas, Claymore (bomba ativada a distância), M32 (Lança-Granadas), Medkit (Kit de primeiros socorros, faz com que você recupere uma certa porcentagem de HP) e AirStrike Designator-Napalm (Ataque em um determinado local com aeronaves).

 

P ; Qual a diferença das chaves hi-sec ?

R ; Acho que a segunda resposta responde esta ;)

 

P ; Tem algum modo de deixar as armas com tempo infinito ?

R ; Infinito não, porém você pode adiquirir uma caixa Supply e ser sorteado com algum armamento por 90 dias, ou comprar uma arma por esse período, porém não é compensável na minha opnião, pois comprando uma arma por sete dias você tem uma semana para usar um armamento e se adaptar ao mesmo, e ao término do periodo você poderá testar outras.

 

Espero ter ajudado.

Since 94'

 

186mph-2014-BMW-M4-Screams-into-Focus-17-400x120.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.