Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hacker c.a

nikyog
 Compartilhar

Posts Recomendados

[/center]vc devem t apensamdo oque esse cara ta fasemdo???

bom. eu explico!desde o começo do combat arms começou os hack eu ouvi sobre mt e mts hack todos funfa mais tme 1 em especial ke chamo a atemçao do braisl emteiro GSYS by gordon.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

esse é o site aomd vc podera baixar o hack mais há um porem. vc deve ter uma senha para fase ruma conta e poder usar o tal hack poquisimas pesoas comseguirao emtoa eu vim aqui chamar uma atençao do gordon. pork gemt pra que criar um hack ke poca spesoas podem comseguir???

bom de qualker jeito belo trabalho.

PS: eu nao uso hack pork kem usa hack é motivo d enao saber jogar. mais eu nao sou contra.

pesoal de uma desativada aew nso hack plz pençem umpouco agr cmg

o combat arms foi desativado pork do brasil???

HACK

vc comtinuam usamdo ai o jogo vai ser fechado . ai o jogo mais cobiçado do brasil vai ser tiraod por cuasa de hacker, a level up ta em fase de pre testes e ja estao lotado de hack.. fase oque os braisleiros nao dao valor quamdo tem mais quamdo perde vao semtir falta e voa usar mts e mts hack para poder acesar o c.a gringo.

:ufa::ufa:[/center]

já dei minha mensagem. mais se quiserem usar o hack aki ohh

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o 1º é o devinjector e o 2º é o GSYS by gordon.

obs algums erro de portugues.. sorry qualquer coisa. ajudei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.