Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Desafio a Yure Lopes

diegonaruto123
 Compartilhar

Posts Recomendados

Yure Lopes mlk ve se presta pra alguma coisa e cria um hack que presta e n prejudica os outros players... :piscadela:

ve si cria um hack pra da pra muda nome do char , nome do clã , tipo coloca fotos nas salas (vc cria a sala e coloca uma foto sua) cria algum hack tipo isso mano pq fica criando esses hack para prejudicar os outrosplayer e mto paia... tem mta gente desistindo de jogar The Deul por causa desses hacks que vc cria ...

se fizer isso e para de cria esses hack de HP , Massiv essas paradinha ai e cria akeles lah em cima que eu falei, vai leva varios Tanks meu mano...:piscadela:

:yes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara...

Eu acho que esse tipo de hack que você está pedindo..

E quase impossível de fazer...

Eu também não gosto de hacks e tals...(também parei de jogar por isso)

Mas acho que aqui é um fórum de cheats neah..

Então quanto melhor o cheat melhor a qualidade do mesmo.

E você postou em área errada..

O certo seria em The Duel Off topic (:

Reported~*

Link para o comentário

ConCorDo !

MaiS TiPoOo !

NaDa Ve TbM !

JoGa 1 JoGoOo SeM HacKe !

!--------------------XoroDizBuG--------------------!

Sou F4N De :[/color]

Fan.jpg

Responda-me qual a graça de jogar um jogo com hack? O seu oponente não morrer! Qual vai ser a graça do jogo.:vomito:

Link para o comentário

Yure Lopes mlk ve se presta pra alguma coisa e cria um hack que presta e n prejudica os outros players... :piscadela:

ve si cria um hack pra da pra muda nome do char , nome do clã , tipo coloca fotos nas salas (vc cria a sala e coloca uma foto sua) cria algum hack tipo isso mano pq fica criando esses hack para prejudicar os outrosplayer e mto paia... tem mta gente desistindo de jogar The Deul por causa desses hacks que vc cria ...

se fizer isso e para de cria esses hack de HP , Massiv essas paradinha ai e cria akeles lah em cima que eu falei, vai leva varios Tanks meu mano...:piscadela:

1-

bom cara, eu concordo mais ja jogava sem hack, mais você falando pro Yuri Lopes? ele é ''programador'' ele não vai largar de criar hacks sinto muito.

2-o tópico esta na area errada, area certa seria the duel off topic.

Link para o comentário

Hacks nunca vão deixar de existir

- Hacks nunca vão deixar de existir, pois cada vez mais pessoas estão aprendendo a criar hacks. Alem do mais o Yure Lopes e programador ele nunca vai deixar de criar hacks.

Algum Mod da closed aki

Link para o comentário

Mel dels, mlk cala boka depois que li até

(vc cria a sala e coloca uma foto sua) eu parei de ler, se aqui é lugar de cheats zone e pq vc ta aqui se n gosta de hack e etc.

@Reportado por posta em área errada.

Link para o comentário

Hum ...

Criar um hack que não prejudica players ?

A WebCheats tem bons programadores ...

Tais programadores ficam famosos aqui na WC

Por seus hack's e algo do gênero ...

E com isso não é só o programador que ganha ...

O site fica mais famoso, por isso tem hack para todo jogo aqui(maioria)

E como eu disse para um membro ontem...

Se não postassem aqui na WebCheats tem vários outros foruns,

Que postariam os Cheats de qualquer forma, então não adianta criar tópicos assim,

Isso que você postou creio eu que não vai ser atendido,

Atrapalha a visualização dos outros membros.

Criar hack's alegra alguns, chateia outros.Faze oque né?

É a vida ;D

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.