Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BR v1.3] SUPREME.L33T WebCheats Menu [10/09/10-Público]

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Lek tpw assim.. Eu abro normal crackiei normal tudo certinhu e deu tudo certo até o entra no jogo, entra tudo normal mais ai quando eu clico insert aparece o painel do hack da 2 segudos e meu "C.A" Fecha sózinho por que isso :confused: Como arrumar:confused: :triste::triste:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po o meu ta entrando mas ai na hora de colocar o nick e minha senha a tela fica preta e sai pode me falar o q é ? vlw

:yes:

Aqui está dando o mesmo problema. Eu abro o hacker depois o combat arms e quando vai aparecer a tela de login o jogo fica em tela preta e fecha. Isso começou acontecer depois da atualização do dia 15/09 pois antes da mesma o hacker estava funcionando perfeitamente.

Link para o comentário

Oww o hack n funfa mais mano, e eu sei usar ele mto bem pq usei uns 10 vez ja

e tipo coloco tudo la no injetor certinho ai entro no CABR ai comeca Carregar

ai quando para de carregar da Disconnect :raiva: queria que voltasse normal :triste:

Link para o comentário

Bando de filho da vovo mafalda sem cérebro, parem de chorar o cara já sabe que tá com problema, aguardem que ele jájá resolve isso aí, bando de bebe chorão.

até parecem que vcs tão pagando o cara pra fazer isso aí, relaxem krl.

Link para o comentário

Ta dando DC -.- anttes não dava nao mais agora nem entra na tela de longin e os outros nao são tao bom qunato esse ae,lança logo o v1.4 pf ! Se nao vo ficar sem hack porque os do gordon noa ta dando pra se cadrastra ,se tiver uma resposta me manda por mensagem privada !

Link para o comentário

o meu deu certo mas quando chega bem perto da hora de da login ele fecha pq?

kra baixei as dlls e da certo mas quando termina de carrega o jogo fecha pq?

kara fiz tudo direitim ai chega na hora de da o login ele desliga pq?

kara eu baxei tudo direitinho até as dlls que estavao faltando mas quando ta quase chegando na hora do login ele fecha pq?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.