Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BR v1.3] SUPREME.L33T WebCheats Menu [10/09/10-Público]

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

A VERÇÃO V1.4 SAI DIA 20/09 !!

COM NO RECOIL !!

-------------------------------------

HACKS NÃO PATCHEDS:

VOVO TURBO

GAMETRAINERMAKER -- http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/491132-gametrainermaker-v2-8-15-09-2010-nao-patched-com-atualizacao.html#post2284325

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o meu parou de funcionar...

quando vai aparecer a area de login, aparece em vermelho no canto esqurdo superior da tela : [Framework: 00000000][0/0]( é por ai ) ai fecha... isso so acontece quando ativo o hack... se alguem poder me ajudar eu agradeço

Link para o comentário

Opaa, no recoil, agora sim .

gostaria de dar algumas sugestões, como mudar o nx chams pelo chams colorido, é melhor pra enxergar, colocar nametags e tirar alguns hacks que não servem pra muita coisa.

gostaria de saber também se vai rolar um VIP ?

abraço

Link para o comentário

blz dia 20 agora uma duvida

aconteceu uma coisa estranha aqui na lan house sao 10 makinas em todas tinha posto o cheat fora que eu salvei em outras pastas como backup , como pode derepente tudo ter sido apagado automaticamente???????

fora que eu tinha o arquivo zipado e eu tinha trocado o nome !!!!!! alguem teve este problema?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.