Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[BR v1.3] SUPREME.L33T WebCheats Menu [10/09/10-Público]

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae duas perguntas

Pra q serve o Sem empurrar

E Lag UP games!

espero respostas

Abraços!

Sem Empurrar = No recoil, Bugado.

Lag UP! games = Removers, Bugado.

pow assim que eu seleciono aa .dll trava o injetor. me ajudaaaaaaaaaa!

Utilize outro injector.

Achei muito legal, parece com alguns hacker de WYD, e parece estar funcional, só poderia ter explicado um pouco amis sobre cada função pois como o jogo é novo, ajudaria os membros a intender para que cada uma serve.

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/486340-tutorial-br-v1-3-supreme-l33t-webcheats-menu.html

Aqui explico tudo !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ajudaa

Flood?

Eu coloco todo como vcs mandam mas qd ta carregando o C.A simplesmentem, fecha e aparece "hack criado por taltaltal..." e aparece a pagina da webcheats.me ajudemm

Você não é o unico com esse erro, espere a nova verção, ou tente outro injector, ou outro hack...

Link para o comentário

pow olha o erro q ta dando. Me ajudaa PF

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Acesse:

Procura e faz o download das dll's que faltarem !

Link para o comentário

Posso dar uma DICA? bom vo falar assim msm, cara sera que na versão 1.4 tem como vc por o Super Pulo eo Super Velocidade, definidos por numeros ? tipow Velocidade 1,2,3, e msm coisa com Super Pulo....

Flw.

Link para o comentário

ei eu baxo dll aprece uma coisa la booster ta certo dexo atualizar aquelilo

erro:

e quando fecho o CA nem aprece nada pra se cadastra !

Calma ai eu botei aki consegui so q nem aprece nada pra eu me cadastrar e outra

entrei no jogo mesmos em me cadrasta nem deu nenhuma falha mais nem funciono acho q tem q cadrastar me ajudem msn:[email protected]

Link para o comentário

me ajudem aki

ta tudo funfando bem so que

no meio do jogo tipo abre uma janela

do system32 cmd minimizada e dpois

um iexplorer no site do webcheats

e o jogo trava e nao volta mais

o hack abre ate uma janela em separado tbm

so q fica minimizado e nao consigo entra no jogo

fica travado na area de trabalho ajudem ai

Link para o comentário

primeiramente obrigado pelo hack.

estou com um problema, aperto o botão insert para ativar o menu do hack a tela do menu do hack fica toda preta...

tbm acontece qnd vou na opção LOJA do jogo. a tela fica td preta e nao da pra sair do jogo, so miniminizando e encerrando o processo..

gostaria de saber, como posso resolver isso?

aconteceu tbm na versão 1.2 do hack

obrigado!

ae cara, vai no site

procura a dll q ta faltando

e cola na pasta do jogo

Link para o comentário

Velho eu jogo en lanhouse mais so que aque nao quer dar certo e nao aparece as letra verdes

em cima dizendo que o hacker foi add com sucesso

e nem aparece nem uma janelinha pra cadastrar pra por senha e nem nada

pq por ake e windows Xp e nao quer funfar me ajuden plixx

se kiser msn e [email protected] ajuden ae

fasso tudo coloko dll coloko configuraçao 0/0 tudo abro o jogo click en inject ai o inject fexa ai abre o CA e nao aparece en cima da tela do CA fps em verde e nem nada entro no servidores entro na sala e nads de funfar nads e nem aparece o menu do hacker

Droga do C................

Link para o comentário

resolvi meu problema e acho q posso ajudar a quem estiver com o mesmo, no caso o erro com dll

1º va ate o site

, busque e baixe a dll que aparece no erro, no meu caso foram duas: msvcr100.dll e d3dx9_43.dll

2º extrai as dlls e coloque na pasta do system32 do seu windows, e tbm na pasta hshield do combat arms

3º repita o processo de injetar a dll, note que ao inves de aparecer o erro vai aparecer a tela onde tem que ser inserido o usuario e senho informados no tutorial, mas pra quem quiser ta ai

usuario:

sernha: 9DE13FB0-721C0CA5-A13957D0-928BCEC7

Obs: o nome do usuario tem q esta desse jeito com o W e o C maiusculos...

entao é isso ai, so tome um pouco de cuidado com o hack que vai utilizar, pois estava utilizando um salto maior e fui kickado da sala.... rsrsr, vlw rapaziada.

Link para o comentário

olha na realidade e um eselente hack mas super velosidade e supr jmb e v jumb nao deveriam apenas ser ligar e desligar todos eles deviriam ir do 0 ao 20 pelomenos as qundo vc ativa a super velo ou nocaso spd hack vc pode escolher a velosisidade pois ese e muito rapido e vasio de perseber se nos podermos escoler a velo de andar eu dejaria no 2 so aumetado qundo presisase e o sperjumb e virtuau jbe mesma coisa a e os de voar tao umpoco soados nao da pra ter muito controle.

brgado pela atensao.

a peso descupa pelo meu modo de escrever sei que deve ter bastate eros mais e um probleminha meu viu etao agradeso quem se esvorso prale e aque vais o hack e se ele vaser iso que falei vai vicar eselente. abrasos

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.