Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[INFO]Informação Sobre Convite Gordon[INFO]

K03dby
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola , Boa Noite Agora Sao 23:10 Da Noite , E entao Eu Resolvi Postar O Motivo Do Gordon Ter Cancelado Os Convites Para Membros , Nao Gostou Do Topico ? Nao Comente , Casca Fora , Tome Uma Iniciativa e Crie o Seu ..

Otimo Intao La Vai.

Primeiro , o Site Gordon Agora e Um Site Privado , Ninguem Mais Pode Se Registrar , Pois Haveram Muitos Problemas Com os Convites , Tinha Gente Ate Vendendo :O , Entao o Gordon "Lacey" Descidiu Cancelar Os Convites Para Membros Normal e Designar Para Mods , Qualquer Tipo De Mod Tem Direito , Ela Fez Isso Pelo 2 pequeninos Motivos...

Primeiro Motivo:

Todos Iam Lá So Para Procurar Hacks , e Ela Nao Queria Isso , Ela Queria Fazer Um Forum Com Uma Comunidade Sobre Jogos , Conversar Sobre Isso , Entre Outras Coisas

Segundo Motivo :

Membros Que Eram Banidos , Eles Arquivaram Ids De Convite Para Se ReeGistrar , Entao Era o Seguinte ,Antes das pessoas serem banidas , elas arquivaram uns 2 a 3 convites no seu proprio email , pra caso que seja banido tenha outro pra usar entenderam?

Então Apartir Dessa Semana , o Site GordonSYS Se Tornou Um Site Privado ..

Então Hoje Eu Irei Fazer Uma Peqena Ideia , Eu Tenho Um Amigo Meu , Ele E Mod. Ele e Alemao , Pedirei a Ele para Quem Postar Primeiro Aqui Nesse Topico , Ira Ganhar Um Convite , Somente Uma Pessoa Ira Ganhar , O Primeiro Que Postar , Então se Vc Viu o Primeiro Aqui , Nao Poste , Isso Será Considerado Como Spam , e será reportado.

Obrigado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.