Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]Skill de cash funcional[HOT]

.::.2.::.
 Compartilhar

Posts Recomendados

[HOT]Hack de MP 10/09/10[HOT]

Oi pessoal, como alguns ja viram o auto kill voltou mas só para windows vista e seven 64 bits, meu hack é a mesma coisa, mas é skill de cash, funciona com TODAS as classes de todos os personagens

aki está o link de download

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

o scan está aki

Tutorial ( deve ser seguido a risca mas no lugar de ai.kom use playertemplate.kom )

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/485015-autokill-100-funcional-apenas-windows-seven-e-vista-64x.html

se não gosta apenas não use, lembrando não usem em pvp ok? fiz pra quem n gosta de auto kill nas missões pq acha sem graça

gostou agradeça, n custa cash

lembrando, creditos todinhos meus

Pra começar, os creditos do playertemplate são meus, eu edite ele, o cara do outro tópico inventou o geito de fazer funcionar ok? E sim existe o playertemplate na pasta stage sim, se não não existiria nenhum char ok?, e gente o arquivo que eu editei funciona em qualquer sistema operacional, o que não funciona é o programa process explorer, se vocês conseguirem achar um que funcione no seu sistema operacional o hack vai funcionar ok? eu não achei mas procurem no google que vão achar, normalmente não fazem programas que só funcionem em 64 bits

E pessoal, se lembram do antigo one hit e o auto kill antigo? ja estou editando o script.kom e jaja disponibiliso para vocês ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

64 man ele falou isso 3 vezes lol

Putz agora vou quebrar o coco pra tentar fazer um pra ambos 32/63 pq não é justo users abaixo de vista ficarem sem hack por causa de uma configuração ¬¬

rwt4.jpg

Deus escreve certo por linhas certas, torto é quem não entende ;)

(A imagem pode parecer não ter ligação com a frase, por favor, não ignore as coisas por não entendê-las)

Link para o comentário

noob fdp vai tenta faze os haks pro pvp voltarem vais e fufu de boa vc fez isso de sacanagem os noobsa vão estraga o nosso pvpeu do minha cara a tapa se eles vão usa em missão vão usa em pvp pq n aguentam perde de boa fexe esse topico aew

Link para o comentário

Nao e por nada mas acho que esses scripts.auto kills deveriam ser igualados,sendo assim funcionando tanto pra XP quanto pra Vista que e o meu Caso quem achou minha iniciativa certa me de um +Agradecer.

search?q=Thug+Life+Animals&dcr=0&source=lnms&tbm=isch&sa=X&ved=0ahUKEwjD-ImZmd3WAhXFgJAKHa0uApgQ_AUICygC&biw=1366&bih=662#imgrc=-USJxGrF1wPMRM: A Guerra nunca terá um fim.
Link para o comentário

Humm usando meu metodo provavelmente deve funcionar msm,

Com esse método vai aparecer mtu hack agora pros Players de GC

Vlw a inteção ai amigo,

mas apenas funfa o Mana hack

e obs:

É melhor nao disponibiliza conteudo como esse,

Vai vira bagunça no PvP

Link para o comentário

Não esta funfando no meu windowns seven :/ explique direito ou vai levar

Closed[X] Ajudei agradeça..Não custa cash e não cai o dedo mais se cai e problema seu!.

Clique aki e upe meus filhos:chorando:

Link para o comentário

aff' n é Justo tem ki fazer de ''32'' tb,! vamos ficar sem hack?:suando:

Concordooo

Fiquei com os olhos arregalados quando vi akele Tópico e....éh só pra 64 bits :chorando:

@Topic

Sem comentários :emo:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.