Akilleks~™ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Bom esta é a primeira versão free que estou lançando, por enquanto pode haver alguns bugs por isso avisem. O visual não está lá essas coisas e há 3 vírus, não são prejudiciais podem ter minha palavra o'que ocorre é que o recurso que utilizei para compor o hack ao todo fará com que ache alguns... Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [/DOWN] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Significado De Um Arquivo .dll Significado de uma .dll a .dll é a extensão de um arquivo, hacks são comprimidos a linguagens que cabem a um arquivo com extensão .dll, para coloca-la em prática no game tem de burlar o game guard. e para isso serve os famosos injetores. Você deve colocar uma .dll programada recentemente ou que ainda funciona como um programa malicioso para o game. Tutorial De Como Injetar: SUPREME.L33T WebCheats Menu + Web Cheats Injetor V 1.0 Tutorial By Woodojo Copyright "©" Direitos do Autor não são necessariamente o mesmo que copyright em inglês (ou o aportuguesamento lexicamente aceite copirraite). O sistema anglo-saxão do copyright difere do de direito de autor. Os nomes respectivos já nos dão conta da diferença: de um lado, tem-se um direito à cópia, copyright ou direito de reprodução, do outro, um direito de autor; neste, o foco está na pessoa do direito, o autor; naquele, no objeto do direito (a obra) e na prerrogativa patrimonial de se poder copiar. Deve perceber as diferenças entre o direito autoral de origem romano-germânica, com base no sistema continental europeu do chamado Sistema romano-germânico e o sistema anglo-americano do copyright baseado no Common Law, havendo por característica diferencial, o fato de que o Direito Autoral tem por escopo fundamental a proteção do criador e ao contrário o copyright protege a obra em si, ou seja o produto, dando ênfase à vertente econômica, à exploração patrimonial das obras através do direito de reprodução. No efetuamento do direito de reprodução, o titular dos direitos autorais poderá colocar à disposição do público a obra, na forma, local e pelo tempo que desejar, a título oneroso ou gratuito. Termos De Uso: O criador não se responsabiliza pelo mal uso do software, ele foi disponibilizado em uma versão gratuita aberta para o público, o uso inadequado do programa pode acarretar problemas futuros, onde o autor não estará tendo qualquer participação, sua função além da resolução de problemas, é a depuração de erros encontrados em seus programas. Bom então é isso, sugestões, ajudas, criticas serão bem vindas. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Galinho13 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Parabéns! Está ótimo o Injector... Pelo menos assim poderemos ter um injector "fixo"... Assim podemos previnir problemas e futuros transtornos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcosbolado1 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Concordoo coom o Galinhoo13 e vsêê estaa de Parabenss !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 @Galinho13 Sim, extremamente apropriado, ele funciona para todos os games basta saber o processo, porem postei para o combat arms pois é a área que está tendo um crescimento. Além de ser da WC assim trazendo mais confiança e conforto. Quanto as funções eu iria adiciona-lo porem ocorreu bugs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JVX 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Para mim ficou ótimo, mesmo você dizendo que o visual não está lá essas coisas, mas pelo - da confiança para nós por ser da Web Cheats ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
webcheatshack2010 2 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom maninho injetor perfeito bem feito parabéns xD agora um Injetor que preste ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rf00 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Injetor Mto Bom Realmente se superando Akilleks. Perfeito Esse Injetor. Thanks. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunim0080 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Bom esta é a primeira versão free que estou lançando, por enquanto pode haver alguns bugs por isso avisem. O visual não está lá essas coisas e há 3 vírus, não são prejudiciais podem ter minha palavra o'que ocorre é que o recurso que utilizei para compor o hack ao todo fará com que ache alguns... Preview: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Significado De Um Arquivo .dll Bom então é isso, sugestões, ajudas, criticas serão bem vindas. versao free, pq tem versao VIP? como adquiri? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeroeSLerY 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Bom injetor, super organizado, limpo, em português e da WebCheats! Quer mais o que? Parabéns WC sempre inovando :aplauso: e ótimo injetor continue assim :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hitch' 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 fico manero, mas oq é esse Trancar e Descartar ? tem q por o processo e depois clicar em trancar ? e se quiser trocar o processo tem q clicar em descartar ? ;s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_GuiAo_ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Tem 3 Trojan... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxfhkxx 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Tem 3 Trojan... Sim, ele falou no topico que nao é prejudicial. @topic Bom com uma quick list e um injector no fix acho que nao falta nada né :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 @Sмilє. Isso mesmo, não é necessário apenas coloquei para trancar o processo para que não mude acidentalmente e talvez se esqueça do processo etc.... Não era muito necessário porem é um recurso coloquei para que ficasse mais completo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Administrador HoruS 206 Postado 11 de Setembro 2010 Administrador Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Great! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glukas2 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Eu acho que conheço este injetor.. voi fingir que nao falei nada mais o bagui ta maneiro..! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Akilleks~™ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 @brunim0080 versao free, pq tem versao VIP? como adquiri? Amigo primeiramente o quote serve para destacar uma parte, por isso copie apenas a parte que você quer debater sobre ela, copiar tudo (o tópico) mostra obviamente que quer falar sobre tudo, logo não é necessário copiar. A vip está sendo desenvolvida e logo logo vocês poderão ter acesso a compra dela etc... @glukas2 Eu acho que conheço este injetor.. voi fingir que nao falei nada mais o bagui ta maneiro..! Meu querido, este é um design comum, design do vista, as funções de um injetor será sempre a mesma, logo o conteúdo será parecido, porem pode ter certeza que este é inédito (feito a pouco tempo). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
molo379 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabuve 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Gostei muito das opções dele e ainda por cima totalmente em português. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juniorcattoni 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Gente eu ja estou a um tempao tentando fazer o hack funciona so que ta dificil. 1* eu abro o PerX e arrumo ele com Engine.exe 2* eu injeto o L33T_WC_Menu_v1.3 3* eu clico no icone CA e abro 4* antes de colocar a senha eu tento aperta insert so que nao aparece nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pภ๏gภคмค๔๏ภ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 os 3 virus nele eh inofensivo? alguem ja testo ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leozitow 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 bom injetor mas eu nao manjo disso , poderia me explicar como usar aqui no topico ou por pm ? obg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
CJean 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Finalmente um à altura do PerX. Parabéns, me ajudou bastante. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 parabéns mano otimo post tudo funfando merece o meu thak´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
masterXDcps 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 como usa??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Phael1994 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Como uso o injetor? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados