Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda Classe Acreciano


jonathanwcp
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi Gente Eu To Com Um Problema Aqui No Meu Pc Que É Na Criação Da Classe Acrecia, Eu Logo Na Minha Conta, Coloco a Minha Senha Do Guard Mais Ai Eu Tento Cria Um Acreciano E PÀ, Erro Fatal Ai Fala Que Se Continuar A Ter Esse Tipo De Mensagem Pra Contata No Site Da LU!G.

 

Eu Pensava Que Era As Configurações Do Meu PC Mais Eu Acho Que Nao Tem Nada A Ver, Mais Mesmo Assim Eu Vou Colocar Elas Aqui:

 

Windows XP SP2

Processador Inter Celeron 2.20 Ghz

1Gb De Ram

64 Mb de VRam

Eu Rodo O Jogo No Maximo Das Configs Exceto O Brilho

Bom Ta ai Se Alguem Souber Desse Erro Poste Aqui

 

Agradeço Deis de Já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao Tipo Eu JA RODO Ele Em Full Só Dexo O Brilho Zerado Que O Briho Da Lag Que Aqui Nem Anda Mais Eu Ja Rodo Eu Queria Sabe Se Alguem Sabe Soluciona O Erro Que Ta Tendo Aqui No Acreciano, Intendeu?

 

@edit

Agora Pioro Aparece Meu Char e Da O Erro Fatal Da Nem Pra Joga Agora!

 

@edit²

Po Pessoal Se Souberem A Respeito Ou Ja Viu Um Amigo Com Esse Erro E Ele Corrigiu Por Favor Poste Aqui Pois Eu Estou Conseguindo Joga Denovo Mais Ai O Tempo Deu Joga Diminuiu Com Esse Fatal Error Intão Por Favor Me Ajudem!

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.