darkfenyx3 7 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Bom galera, hoje venho trazer para vocês o DarkGunz - Auto quest. Preview Como usar o hack? Selecione a pasta do jogo e escolha os hack's desejados. Conteúdo AutoQuest - Este hack fará com que os todos os monstros morram ao nascer. Heal Hack - Todos os med's recuperarão 70. Pacote DarkFenyx - Nesse pacote estão incluídos os seguintes hack's: *Med's com 999 unidades; *God Ring - hp="99999" ap="99999"; *Player Ring - hp="25" ap="25"; *No Elemental - Os elementais não tem efeito em você; *God Pistol(Shotgun) - damage="9999999", munição 99999+. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: 3 vírus inofensivos, se não confia, é só não baixar. Créditos DarkFenyx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Grease~* 5 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Cara bem interessante o seu trabalho.. Sempre trazendo o melhor para a web cheats... Continue assim cara... E está funfando 100% ;D Obg por compartilhar ! Kissies'z :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaorpgames 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 poxa cara vc posta esse hack quando eu excluo o Dark Gunz do meu pc mais ta funcinando 100%e aki eu so seu fan vlw leva meu thj-k ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Bom galera, hoje venho trazer para vocês o DarkGunz - Auto quest.[/color][/b][/center] Preview Como usar o hack? Selecione a pasta do jogo e escolha os hack's desejados. Conteúdo AutoQuest - Este hack fará com que os todos os monstros morram ao nascer. Heal Hack - Todos os med's recuperarão 70. Pacote DarkFenyx - Nesse pacote estão incluídos os seguintes hack's: *Med's com 999 unidades; *God Ring - hp="99999" ap="99999"; *Player Ring - hp="25" ap="25"; *No Elemental - Os elementais não tem efeito em você; *God Pistol(Shotgun) - damage="9999999", munição 99999+. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se _____ É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS: 3 vírus inofensivos, se não confia, é só não baixar. Créditos DarkFenyx muito bom funciona, mais não era pra você ser considerado "programador" não?. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadukhem 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 fiiz tudo direitinho mais na hora de botar o loguin não aparece nada ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 @All De nada galera, eu é que agradeço. =D fiiz tudo direitinho mais na hora de botar o loguin não aparece nada ;/ Não é na hora de colocar o login que o hack funciona, ao abrir o jogo ele já está funcionando, bsta ir verificar o hack que você ativou, por exemplo: *AutoQuest, entre em qualquer missão e veja o que acontece. *Pacote DarkFenyx, vá ao shop e procure pelos itens. *Heal hack, use algum med e veja. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DR4CKO 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 @darkfenyx3 Você traz coisas muito interessantes para cá... Não é um hack barato e talz, é uma coisa inovadora... E isso é só você que consegue fazer... "Para mim merece um fixo" Ahh,Funcionamento? 100% Obrigado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Juuuh023 1 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Ja esiste varios hacker de auto quest e tal mais é o primeiro em EXE Parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Boom kara! ficou muito boom, pena que quase ngm esta mais jogando,Mais ficou muito bom, testado e aprovado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 @darkfenyx3 Você traz coisas muito interessantes para cá... Não é um hack barato e talz, é uma coisa inovadora... E isso é só você que consegue fazer... "Para mim merece um fixo" Ahh,Funcionamento? 100% Obrigado. Eu fico muito feliz por ler esses tipos de coisas, isso que realmente me anima a continuar, inclusive estou estudando maneiras de aperfeiçoar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XoroDizBuG 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Nossa ! PeLo Que FaLaRao EssE HacKe é MuiToOo BoM ! MeuS PaRaBenS's ! !--------------------XoroDizBuG--------------------! Sou F4N De : ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Agora sim vo upar meu lvl 96 rsrs Mereçe um Fixo e tirar akele do leozinxt :] Agradeçido FLW VLW. @Edit Servers OFF e o site OFF como vc fez se ta off ? agr vc vai ter que atualiza eu acho ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Agora sim vo upar meu lvl 96 rsrs Mereçe um Fixo e tirar akele do leozinxt :] Agradeçido FLW VLW. @Edit Servers OFF e o site OFF como vc fez se ta off ? agr vc vai ter que atualiza eu acho ;x Também reparei que está tudo off, vamos esperar pra ver o que eles vão fazer. :risomalefico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Heal Hack - Todos os med's recuperarão 70. Pacote DarkFenyx - Nesse pacote estão incluídos os seguintes hack's: *Med's com 999 unidades; *God Ring - hp="99999" ap="99999"; *Player Ring - hp="25" ap="25"; *No Elemental - Os elementais não tem efeito em você; *God Pistol(Shotgun) - damage="9999999", munição 99999+. Bom pelo que eu percebi, esse tipo de hack é oque nimguem gosta,pq? Pelos rings de 99999 so da nb uzando os meds, da ban muito facil as breaker, vc esta parado vem varios nbao que não morre e Não deixa vc se mexer. achoque não vai fazer muito sucesso, porque n em muitos BR jogando DG, mais vai fzr so pela sua fama do Plus-Hack. voce poderia tirar isso e coloca umas coisas mais legal para não prejudica os outros players Mais tirando isso ficou muito boom ;) levo meu thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Bom pelo que eu percebi, esse tipo de hack é oque nimguem gosta,pq? Pelos rings de 99999 so da nb uzando os meds, da ban muito facil as breaker, vc esta parado vem varios nbao que não morre e Não deixa vc se mexer. achoque não vai fazer muito sucesso, porque n em muitos BR jogando DG, mais vai fzr so pela sua fama do Plus-Hack. voce poderia tirar isso e coloca umas coisas mais legal para não prejudica os outros players Mais tirando isso ficou muito boom ;) levo meu thank's Eu pensei nos ring's amigo, para matar alguem que usa o ring é só usar a God Pistol que tem 2 casas a+ do que o anel. Life com 2 aneis = 199998(6) Damage da God Pistol = 9999999(7) Ele mata com 1 único hit, e é claro, só funcionará com quem usa o hack. OBS: Percebi que o hack de heal da ban, perdi 1 das minhas acc pq usei med, e nem video os cara fizeram, apenas falaram com o GM, e como os (donater's) por gastar grana, tem moral e dá nisso. :yes: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TiiKiiNhooH~* 29 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Eu pensei nos ring's amigo, para matar alguem que usa o ring é só usar a God Pistol que tem 2 casas a+ do que o anel. Life com 2 aneis = 199998(6) Damage da God Pistol = 9999999(7) Ele mata com 1 único hit, e é claro, só funcionará com quem usa o hack.[/color][/b] Então kara, isso que fica ruim pq, mesmo tendo 999999 hp os akras te matam, nem como se proteger tem aii fika ruim é por isso que não jogo mais dg é o fala que e hack sem provar que eles dam ban >.< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 É, o bom é tirar esses rings :), + eu só uso o auto quest que é bom + ainda quero testa o hack, sou lvl 96 com auto quest hue ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SatoranBR 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito Obrigado Meu amigo... Muito obrigado peslo post... Poderia me ajudar em relação a apenas um detalhe... O hack não encontra o guz msm eu mapeando o diretorio... um grande abraç a todos.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' iLazy ~ 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom cara. Eu agradeceria muito se pudesse editar 2 breakers qualquer e por delay 500, pra ngm notar :) Fora isso, adorei o hacker. Leva meu thx (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
benviktor 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 pow como usa ele mano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Resistence 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Testei seu hack e n ta funfando aki ;/ vou ter que remover meu agradeçimento ce n tiver atualização man. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkfenyx3 7 Postado 13 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Testei seu hack e n ta funfando aki ;/ vou ter que remover meu agradeçimento ce n tiver atualização man. Em qual o servidor que você testou? Lembre-se que ele só funciona no DarkGunz... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hadukhem 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 era mais facil se vs fizesse uma video aula demostrando como ativar o hacker ! pq aiinda não consigui ativar esse hacker ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' iLazy ~ 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Muito bom cara, apesar de já ter muitos hacks da categoria autoquest, se eu estiver certo, você foi o primeiro a fazer um em exe mesmo. Leva meu thx, aqui funcionou perfeitamente ;). Parabéns. EDIT: Te apoio pra programador :B ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mrpopotinh0o 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 bom vou testar.... mais pelo oq dizem parece funfar 100% brigadão agadecido :D levou meus agradecimentos *0*' Edit ... Aki n ta funfando =O n sei pq =´( tipo eu ativo tudo certo a pasta mais qnd eu entro nada muda nem missão nem os itens nem nada =O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados