Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats [NOVO] vejao aki mais uma imundise no WC

hackfixo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Foda-se seus filho da puta reporta ae arrombado seus filho da puta so sabem restragar o jogo seus lixo favelado so porq e site de hackers n quer diser q podem faser tudo oq pensao existe processo de sites se a lug quisese q esse site aki perdese o valor q nao tem ja teria perdido seus troxa tudo paga pau seus merda to nem ae da bann na conta ae cusao tudo pela saco seus filho duma puta nao quer diser q so pq ta falido q acabar mais? Tomanu cu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O server faliu?Sim

Já era? Sim

Mais amigos, pensem comigo dava pra joga no canal de elit pois ninguem usa hack lá, pelo menos pelo o que eu vi, o jogo já ta falido e talz mais dava pra joga um pouco e hoje parece que é o fim, server2 ta mais cheio que o 1 e fica dando DC, isso será hack? ou é a Lug? vai saber...

Mais fazer o que eu concordo com vocês, se aqui é um forum de cheats é para ser postado cheats ....

Foda-se seus filho da puta reporta ae arrombado seus filho da puta so sabem restragar o jogo seus lixo favelado so porq e site de hackers n quer diser q podem faser tudo oq pensao existe processo de sites se a lug quisese q esse site aki perdese o valor q nao tem ja teria perdido seus troxa tudo paga pau seus merda to nem ae da bann na conta ae cusao tudo pela saco seus filho duma puta nao quer diser q so pq ta falido q acabar mais? Tomanu cu

Eu sei que aqui não é um bate-papo e por isso vou ser breve.Bom se o pessoal da Webcheats(membros e outros) não colocassem hack aqui de qualquer modo tem vários outros Foruns de hack e tais foruns iriam postar os hack também, não adianta ficar falando palavrões e outras coisas, pois isso não vai adiantar nada.Sem Mais !

Link para o comentário

Cara penso igual você, mais só que quando um começo a usar hack o outro fica "putinho" pq nao consegue matar e usa hack também e assim vai. o gunz ja faliu infelizmente. Hoje no Gunz habilidade nao conta mais de nada. Voce pode saber uma tecnica unica só sua que vc demoro pra inventar enfim vai um hacker e te mata e a unica coisa que ele fez foi baixar um programa, o cra puto com isso sai do jogo. Não tenta defender o Gunz ele ja faliu cara. infelismente ele faliu.

Link para o comentário

Há e lembrando mais uma coisa...

Nem a lug(Level Up Games!) se preocupa com o GUNZ...

E você aparece assim do nada, dando uma de vítima...

Ninguém queria que acontecesse isto...

Mais como se diz:

"O mundo são dos mais espertos"

GM no jogo? só tem GM para falar que administra, mais na verdade não fazem nada, nem devem mais lembrar que o GUNZ existe.

Link para o comentário

Se a lug desse valor ao gunz, ela já teria removido os hack's, não é difícil de fazer isso, mas ela não faz porque não quer, fazer o que neh. =D

E outra, ela pode processar esse site sim, porém acho que ela nãoe stá com a mínima vontade de fazer isso, pois pense bem:

Comprou cash, usou hack = BAN, foi banido, agora cria outra acc, poe cash novamente.

BAN denovo...

Eles até ficam felizes por ter hack's, pois ganham dinheiro em troca...

Link para o comentário

Pelo q eu vi , System Gunz é o Melhor Gunz...

Bem cuidado , anti-Hacker , Muito players e etc... Tudo ao contrário do The duel da LUG que nem se preocupa em Colocar um Sistema Anti Hacker/Injetor.

Nem jogo o Server da LUG , além de demorar upa , nn da pra jogar no modo combate , por causa dos hackers...

Link para o comentário

Cauma gente é o unico jogo que ele mais gosta, ele não sabe gostar de outros gunz the duel ja ta falido se quiser jogar sem hackers na sala: jogue duel no profissionais ou no clã msm, ou então crie uma sala coloque missão e jogue sem hackers facinhH! se voçe não usa hack voçe é honesto voçe é justo com as coisas!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.