DKShadow 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Olá galera , eu fui navegando na web e encontrei um injector que por minha opinião eu achei muito bom , então resolvi postar aki para vocês Tutorial - Imagem :pensando: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Tutorial - Escrito Se alguem não conseguir ver a imagem o tutorial é o seguinte : Em baixo do enter name or chose coloque Engine.exe Lá em baixo clique em browse e ache sua dll No campo Options deixe Automatic Depois de fazer as coisas acima é sóh clicar em Ready to Inject e abrir seu Combat Arms Quando seu Combat Arms abrir o injetor será fechado automaticamente =D ______________________________________________________________ Download do arquivo --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Agora o Scan --> É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Se quiserem uma dll usem essa --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/485756-br-v1-3-supreme-l33t-webcheats-menu-10-09-10-publico.html Se sua dll não funciona veja isso --> http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/460585-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks.html Os virus do injector são para o funcionamento dele mas não são ofensivos Se achar que eu mereço seu agradecimento clique em -->"Agradecer" , você pode me ajudar nessa =D Creditos:FichteFoll, DkShadow(eu) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PlusLive 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ola gostaria de saber oque e injector? e um hack ou um programa para o hack funciona pq quando vo baxa hack so aparece inject ja descobri solzinho mais vlw graças a vc eu consigui a descobrir aplausos xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 ola gostaria de saber oque e injector? e um hack ou um programa para o hack funciona pq quando vo baxa hack so aparece inject Olá amigo , Um injector serve para você usar o hack / O hack está no dll que você pode achar facilmente no Web Cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabriel2454 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Bom eu ja uso um + vc está contribuindo com o fórum levou meu + ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MegaBruno500 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 mas vem dll para o funcionamento do hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 mas vem dll para o funcionamento do hack? Eu não postei uma dll aki mas você pode usar essa -->http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/483687-gametrainermaker-v2-8-08-09-a.html Pela minha opinião esse é muito bom =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victoruchiha3000 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 cara posta o scan verdadeiro pq no megaupload ta Single-Injector.exe e no scan ta imagem.bmp, entaum eu n sei se vc keh ferra o pc de alguem soh q nessa eu n caí ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 cara posta o scan verdadeiro pq no megaupload ta Single-Injector.exe e no scan ta imagem.bmp, entaum eu n sei se vc keh ferra o pc de alguem soh q nessa eu n caí Ops me desculpa, Eu postei o scan errado , Esse era pro meu amigo ..., Eu vou editar e colocar o scan do Single-Injector (Os virus do Single-Injector são para o funcionamento dele) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Osrak ~* 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Post bom, mas você não concorda que, você poderia ter postado uma dll, ontem teve atualização e o GameTrainer não funciona mais. Abraços ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mvp1234 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ae aki ta dando erro CODE:8 oq pode ser ajuda ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
overfake 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Até que o injetor parece interessante, não irei baixa-lo pelo oque você falou no topico : " [...] Os virus do injetor são para o funcionamento dele mas não são ofensivos [...] " Explicando... O injetor contem virus, que serve para o funcionamente... porem... esses virus não são confiaveis ou podem danificar o computador ! Tambem não irei baixa-lo pelo fato de usar o PerX, é um dos poucos que eu confio. Mesmo assim obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DKShadow 0 Postado 11 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 ae aki ta dando erro CODE:8 oq pode ser ajuda ae Tente outra vez , Porque isso acontece comigo tambem,se isso não der tente baixar as dll que falta no seu pc :pensando: Abraços Post bom, mas você não concorda que, você poderia ter postado uma dll, ontem teve atualização e o GameTrainer não funciona mais. Abraços Tudo bem, Eu coloquei o do Supreme l33t que tambem é muito bom Abraços =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-=Kakashe=- 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Bom Injector mais é eu achei muito Complicado ;P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados