Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida O que é isso? "Desconnect" 10/09/2010 (IMPORTANTE)

DR4CKO
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal ...

Hoje 10/09/2010 eu estava jogando The Duel BR...

Ai lá pelas 3:30 começou a dar desconnect toda hora, mais era toda hora mesmo...

Tinha vez que nem aparecia nenhum servidor, e quando aparecia "impossível acessar o servidor"...

Não entra e tem mais ou menos uns 100 players no Servidor1, e uns 700 a 100 no servidor2...

Bom será que é algum hacker que entro na DataBase do Gunz ? Alguém pode me falar o que está acontecendo ? ou se aconteceu com vocês também !.Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal ...

Hoje 10/09/2010 eu estava jogando The Duel BR...

Ai lá pelas 3:30 começou a dar desconnect toda hora, mais era toda hora mesmo...

Tinha vez que nem aparecia nenhum servidor, e quando aparecia "impossível acessar o servidor"...

Não entra e tem mais ou menos uns 100 players no Servidor1, e uns 700 a 100 no servidor2...

Bom será que é algum hacker que entro na DataBase do Gunz ? Alguém pode me falar o que está acontecendo ? ou se aconteceu com vocês também !.Grato.[/color][/b][/size][/center]

Ouvi falar que o "hack-anonimo" o criador do mega hack, e o pls

estão testando seu novo hack, da disconect no server inteiro.

mesmo usando anti dc,estava jogando e tal e o amazonense amigo do hack anonimo. apareceu e disse que ia dar dc,dúvidei porque estava de anti dc.

mais deu mesmo.

é isso cara.

Link para o comentário

nao e nada disso de hack-anonimo testando um novo hack..existem 2 tipos de dc agora o primeiro vc toma por causa da sua net ou algo no seu pc q deu errado o segundo algum cara tar dando dc em vc toda hora so para lir zuar...mas so tem um anti dc no mercado atual dos hack que funfa 100% ..melhor vc conseguir um se nao vc nao vai jogar td mas em paz.. pq os caras tao dando dc sem nada esses nobs...

Link para o comentário

nao e nada disso de hack-anonimo testando um novo hack..existem 2 tipos de dc agora o primeiro vc toma por causa da sua net ou algo no seu pc q deu errado o segundo algum cara tar dando dc em vc toda hora so para lir zuar...mas so tem um anti dc no mercado atual dos hack que funfa 100% ..melhor vc conseguir um se nao vc nao vai jogar td mas em paz.. pq os caras tao dando dc sem nada esses nobs...

- Tambem vi em alguns comentarios espalhados pela WC, desse novo hack de Disconect do hack-anonimo, e pelo o que eu vi ele não vai postar esse hack aqui, porque o the duel já taa uma zona com esses hacks de DC, e se ele postar esse hack de dar DC no server inteiro, ngm mas vai jogar the duel. Obrigado Pela Compreeensão.

Link para o comentário

aaaa para nao tem nenhum hack de dar DC no serve todo esse pessoal inventa e coisa e se tiver awe sim a level up vai tomar alguma providencia vou falar com meu colega que conhece um dos moderadosres do the duel...se pode acontercer isso mesmo..se for verdade eu aviso depois..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.