Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Tela preta na hora de entrar no shop ou ver meu personagem !!!!! Ajuda


goro95
 Compartilhar

Pergunta

Galera me ajudem sempre que eu entro no shop ou meu personagem a tela fika preta eu tento cntrl + tab e não funciona ja atualizei meu driver de vídeo e não funciona, aki tem os requisitos do meu PC:

PLACA DE VÍDEO Geforce 7000m 610 (para notebooks)

16gb de HD

e o resto não me lembro :piscadela:

 

ME AJUDEM EU TO COM A MESMA ARMA QUE COMEÇO ¬¬

 

POR FAVOR TO DESESPERADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

cara ja fiz isso 2 vezes e não funciono não sei seisso ajuda mas eu jogo combat arms no Notebook mas obrigado mesmo assim :piscadela:

 

 

se alguém pude me da um HELP ai eu agradeço

 

Ajuda ai por favor !!!! To desesperado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

goro95

eu to com o mesmo problema que tu, não consigo nem criar o personagem, da 5 segundos e a tela fica preta. Já atualizei os drivers umas 3 vezes, apagando sempre o anterior, já falei com a level up e me mandaram procurar um técnico. To doido pra jogar dnovo, eu jogava pela nexon e nunca deu problema, agora com a level up sempre da esses bug.

 

Também uso note Acer Aspire 4520 GeForce 7000M/610m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico ressuscitado,configuração de notbook não tenho muito conhecimento mais pelo que vejo voce não sabe a configuração correta dele,crie um tópico com as configurações corretas para que possa ajuda-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.